Publicidade
WarnerMedia traz novidades às marcas na temporada de cobertura das principais premiações da TV, cinema e música
22 de Fevereiro de 2021

WarnerMedia traz novidades às marcas na temporada de cobertura das principais premiações da TV, cinema e música

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O primeiro semestre do ano é marcado pelas principais premiações do universo da música, cinema e entretenimento, como é o caso do Golden Globe que vai ao ar em 28 de fevereiro, o Grammy em 14 de março e o Oscar em 25 de abril. E a TNT, pela “Casa das Premiações“, seguirá sua tradição em transmitir com exclusividade a cobertura dos eventos na TV e no digital.

Neste ano o público contará com os talentos do canal atuando como comentaristas e apresentadores em novos programas, como o Esquenta TNT – que irá antecipar os pontos altos de cada premiação, lives comentadas e playlists no YouTube. “Com uma estratégia orientada para o conteúdo, os eventos em 2021 terão uma cobertura especial, gerando conversas no pré, durante e pós-premiação. A ideia é acompanhar a ‘jornada do fã’ com programas e iniciativas inéditas que irão pautar as conversas no digital e também aumentar a visibilidade para as marcas parceiras”, explica o Diretor de Ad Sales da WarnerMedia, Samuel Sabbag.

Publicidade

Anunciantes também terão novidades. Para eles, foram criadas chamadas cross-channel, adicionando variados perfis de audiência para cada pacote. As entregas estarão fundamentadas em dois pilares de atuação: relevância e eficiência, garantindo o objetivo de cada marca de forma personalizada. Os projetos pagos ganham ainda mais relevância com a parceria com a Squid – especialista de marketing de influência -, com soluções que podem aumentar a visibilidade de cada premiação por meio de microinfluenciadores. Os projetos contam ainda com a ferramenta de segmentação Targeting Now e a possibilidade de distribuição e amplificação dos conteúdos por meio da Xandr, oferecendo campanhas mais assertivas e alinhadas com KPIs pré-definidos.

“Nossas transmissões das premiações são os conteúdos mais bem avaliados pelos consumidores. No ano passado, a audiência média dos eventos ficou 167% acima da média do canal, com um tempo de permanência 51% maior”, afirma o Diretor de Data & Insights da WarnerMedia, Daniel Spinelli. Só em 2020, 4,6 milhões de pessoas passaram pelas plataformas da TNT para acompanhar os grandes eventos.

Publicidade
Publicidade