Vox Brazil no ar com campanha da Nova Yamaha YBR 125 Factor para Moto Jeans

13 de Outubro de 2008

131008Roteiro de VT mostra o prazer de pilotar a Nova YBR Numa associação de desenhos feitos com lápis de cer

13/10/08

Roteiro de VT mostra o prazer de pilotar a Nova YBR

>>> Numa associação de desenhos feitos com lápis de cera e animação gráfica, o vídeo mostra o prazer de dirigir a nova YBR 125 Factor. Como em um testemunhal, a locução vai falando das vantagens que o novo modelo apresenta.

A produção do vídeo foi uma parceria da Vox Brazil com a Yess Vídeo. Segundo Max Nunes, diretor de criação da agência, "Começamos a trabalhar para a Moto Jeans a partir Março de 2008 e sua participação no mercado, neste período, cresceu a ponto de se igualar em vendas a principal concorrente, a revenda Honda. As vendas equivaliam a 60% do que é hoje. Esse crescimento se deveu ao planejamento estratégico de marketing e comunicação desenvolvido para a empresa. Um estudo mostrou quais os caminhos a serem seguidos e a linha de comunicação para cada produto", diz o criativo.

Os proprietários Marcius Dalla Valle e Maria Cima, que possuem revendas em Xanxerê e Joinville, também estão tranferindo essas contas para a agência de Chapecó.

A veiculação desta peça será inicialmente na praça Chapecó e conta ainda com apoio de spot de rádio.

 

Ficha Técnica
Anunciante/Produto: Moto Jeans
Título: Nova YBR 125 Factor
Agência: Vox Brazil Comunicação
Direção de Arte: Neimar Grando, Lili Azambuja e Lizzy Biedermann
Produtora/filme:  Yess Vídeo
Direção/filme: Edson Venhofen
Finalização: Edson Venhofen
Produção: Vânia Venhofen
Produtora/som: Vox Brazil Music