Publicidade
VML cria ação para Mobly que apresenta a Black Friday de Verdade
21 de Novembro de 2018

VML cria ação para Mobly que apresenta a Black Friday de Verdade

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O evento mais esperado pelo varejo, Black Friday, acontece na próxima sexta-feira (23) e o mercado já inicia a preparação de suas ofertas. Com o objetivo de crescer de 30% a 50% em vendas – em relação ao ano passado – a Mobly, e-commerce de móveis e objetos de decoração do Brasil, reforça sua estratégia de venda e lança sua nova campanha para TV, criada pela agência VML.

Com o tema “Mobly: Black Friday do Jeito que Você Imaginou”, a comunicação destaca o portfólio variado do e-commerce com seus descontos.

Publicidade

O filme será exibido em rede nacional, para TV aberta e fechada, com três versões diferentes. Nelas, durante o salto em slow motion dos atores, são mostradas uma série de promoções surreais como um “bumerangue pela metade do dobro” e um “abacaxi com frete grátis acima de 100 unidades!”, ao final, o público se depara com as ofertas reais da Mobly.

Confira o vídeo da ação:

 

Publicidade
Publicidade