VML assina campanha de posicionamento para Estrella Galicia

10 de Dezembro de 2018

Através do novo posicionamento “Resistência Cervejeira desde 1906”, ação busca sintetizar a história da marca de cerveja

A Estrella Galicia apresenta posicionamento renovado em campanha assinada pela VML. A comunicação contempla filme e ativações em espaços nas cidades de São Paulo (Edifício Copan, Praça Roosevelt, Rádio 89 FM) e Rio de Janeiro (Istituto Europeo di Design (IED) e Arcos da Lapa).

"As cinco gerações da família Rivera se mantêm à frente da cervejaria desde a sua fundação. A Galicia também ficou conhecida como a terra de bravos guerreiros. E ainda tem, sobretudo, a resistência da Estrella Galicia em ser fiel aos seus princípios cervejeiros e receitas, assim como manter a tradição cervejeira no processo de fabricação, o qual não busca o lucro acima de tudo. O conceito também se conecta com a resistência dos apreciadores de uma cerveja de qualidade, que se negam a beber um líquido de menor qualidade", esclarece a vp de planejamento da VML, Sumara Osório.

"Na campanha, vamos reverenciar outras importantes resistências ligadas à nossa cultura, conversando diretamente com públicos apaixonados como skatistas, roqueiros e até moradores e admiradores do Edifício Copan. No lugar de pessoas, vamos usar lugares icônicos de resistência como fonte de influência cultural para entregar nossa mensagem", declara Adriano Abdalla, vp de criação da VML.

Confira: