O novo posicionamento de Vitarella, criado em parceria com a Lew’Lara\TBWA, convida o público a acolher as diferenças. “Tem diferença. Tem sabor” reforça a diferenciação e sabor do portfólio da marca enquanto celebra a diversidade, inspirando as pessoas a estarem abertas ao novo e ao diferente, compartilhar afeto e dividir experiências nos mais diversos momentos do dia. O filme “Portas” materializa o novo propósito da marca com veiculação em TV, Rádio, OOH e no Digital.
“[…] Queremos estar sempre presentes na vida dos nossos consumidores, compartilhando momentos especiais com qualidade e sabor. Por isso, somos próximos e olhamos o mundo pelas lentes da inclusão, pois acreditamos que quando abraçamos as diferenças a vida ganha mais sabor”, explica Bruna Bertão, gerente de marketing de Vitarella.
Na TV, o filme Portas abre a campanha e vem nas versões de 30 e 15 segundos, sendo veiculado na programação da Rede Globo, Record e SBT. No PDV, os consumidores serão surpreendidos com roupagem específica e característica da campanha.
No Digital, o conteúdo será focado nas redes sociais da marca, como Facebook, Instagram e Youtube, além dos portais Globo e ativação com influenciadores digitais.
Haverá ainda veiculação em rádio e outdoor social, iniciativa de divulgação que causa impactos positivos nas comunidades de todo o país. O outdoor social divulga campanha sociais ou publicitárias nas casas de moradores de comunidades, gerando renda para a população. Assim, a marca se aproximam das pessoas, ao mesmo tempo em que desenvolve a economia local.
Veja:
FICHA TÉCNICA
Agência: LEW’LARA\TBWA
Anunciante: M.Dias Branco
Produto: Vitarella – novo Posicionamento
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor
Direção de Criação: Rodrigo da Matta
Direção de Arte: Marcelo Franco
Redação: Ricardo Wouters
Negócios: Ricardo Munhoz, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano e Kézia Silva
Estratégia: Raquel Messias, Fabrício Natoli,Luciana Moraes, Michel Dias, Ive Deonísio e Tais Schiavi
Operações: Elise Passamani
Mídia: Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Roque, Marina Signori, Carla Cruz
BI: Vicente Varela e Caio Chaim.
Projetos: Henrique Salvadori, Diego Silva e Guilherme Ramos
Conteúdo: Marcela Calura, Victoria Freitas, Denise Mustafa, Fernanda Bettega e Gabriel Mota
Produção de RTV: Izabel Soares, Ana Borges
Produtora de Filme: Ça Va Art
Produção Executiva: Alessandro Zanetti
Atendimento: Krika Buto
Direção de Cena: OLHOS (Bento Abreu e Rodolfo Sily)
Assistente de Direção: Roberto Veiga
Direção de Fotografia: Rhebling Junior
Direção de Produção: Suyan Mariotti
Produção: Rafael Braga e Sergio Somenek
Direção de Arte: Manoela Gonzaga Clemente
Produção de Objetos: Patricia Di Giorgio Lima
Produção de Figurino: Silvana Moura
Produção de Locação: Edu Lima Dread
Produção de Elenco: Mei Yi Ho
Edição e Montagem: OLHOS (Bento Abreu e Rodolfo Sily)
Finalização: Larissa Lima
Color Grading: Psycho n’ look
Pós-Produção: Picma Post
Direção de Pós e 3D: Rodrigo Elias
Atendimento: Aline Elias
Motion: Erik Cardoso
Composição: Bruno Elias e Erik Cardoso
Produtora de Som: Sonido
Produção executiva / atendimento: Alessandra Ferreira
Composição de trilha sonora, produção e mixagem: João Miguel
Direção Musical: Lucas Duque
Locução: Gabriela Lubambo
Aprovação Cliente: Fábio Melo, Bruna Bertão, Luíza Medeiros, Mariana Chiappetta e Natália Reis.