Vitarella apresenta novo posicionamento em campanha da Lew’Lara\TBWA

23 de Junho de 2021

“Tem diferença. Tem sabor” convida o público a acolher as diferenças

O novo posicionamento de Vitarella, criado em parceria com a Lew’Lara\TBWA, convida o público a acolher as diferenças. “Tem diferença. Tem sabor” reforça a diferenciação e sabor do portfólio da marca enquanto celebra a diversidade, inspirando as pessoas a estarem abertas ao novo e ao diferente, compartilhar afeto e dividir experiências nos mais diversos momentos do dia. O filme “Portas” materializa o novo propósito da marca com veiculação em TV, Rádio, OOH e no Digital. 

“[...] Queremos estar sempre presentes na vida dos nossos consumidores, compartilhando momentos especiais com qualidade e sabor. Por isso, somos próximos e olhamos o mundo pelas lentes da inclusão, pois acreditamos que quando abraçamos as diferenças a vida ganha mais sabor”, explica Bruna Bertão, gerente de marketing de Vitarella. 

Na TV, o filme Portas abre a campanha e vem nas versões de 30 e 15 segundos, sendo veiculado na programação da Rede Globo, Record e SBT. No PDV, os consumidores serão surpreendidos com roupagem específica e característica da campanha. 

No Digital, o conteúdo será focado nas redes sociais da marca, como Facebook, Instagram e Youtube, além dos portais Globo e ativação com influenciadores digitais.  

Haverá ainda veiculação em rádio e outdoor social, iniciativa de divulgação que causa impactos positivos nas comunidades de todo o país. O outdoor social divulga campanha sociais ou publicitárias nas casas de moradores de comunidades, gerando renda para a população. Assim, a marca se aproximam das pessoas, ao mesmo tempo em que desenvolve a economia local.   

Veja:

 

FICHA TÉCNICA 

Agência: LEW’LARA\TBWA 

Anunciante: M.Dias Branco  

Produto: Vitarella – novo Posicionamento 

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara 

CEO: Marcia Esteves 

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor 

Direção de Criação: Rodrigo da Matta 

Direção de Arte: Marcelo Franco 

Redação: Ricardo Wouters 

Negócios: Ricardo Munhoz, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano e Kézia Silva 

Estratégia: Raquel Messias, Fabrício Natoli,Luciana Moraes, Michel Dias, Ive Deonísio e Tais Schiavi 

Operações: Elise Passamani 

Mídia: Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Roque, Marina Signori, Carla Cruz 

BI: Vicente Varela e Caio Chaim. 

Projetos: Henrique Salvadori, Diego Silva e Guilherme Ramos 

Conteúdo: Marcela Calura, Victoria Freitas, Denise Mustafa, Fernanda Bettega e Gabriel Mota 

Produção de RTV: Izabel Soares, Ana Borges 

Produtora de Filme: Ça Va Art 

Produção Executiva: Alessandro Zanetti 

Atendimento: Krika Buto 

Direção de Cena: OLHOS (Bento Abreu e Rodolfo Sily) 

Assistente de Direção: Roberto Veiga 

Direção de Fotografia: Rhebling Junior 

Direção de Produção: Suyan Mariotti 

Produção: Rafael Braga e Sergio Somenek 

Direção de Arte: Manoela Gonzaga Clemente 

Produção de Objetos: Patricia Di Giorgio Lima 

Produção de Figurino: Silvana Moura 

Produção de Locação: Edu Lima Dread 

Produção de Elenco: Mei Yi Ho 

Edição e Montagem: OLHOS (Bento Abreu e Rodolfo Sily) 

Finalização: Larissa Lima 

Color Grading: Psycho n’ look 

Pós-Produção: Picma Post 

Direção de Pós e 3D: Rodrigo Elias 

Atendimento: Aline Elias 

Motion: Erik Cardoso 

Composição: Bruno Elias e Erik Cardoso 

Produtora de Som: Sonido 

Produção executiva / atendimento: Alessandra Ferreira  

Composição de trilha sonora, produção e mixagem: João Miguel 

Direção Musical: Lucas Duque 

Locução: Gabriela Lubambo 

Aprovação Cliente: Fábio Melo, Bruna Bertão, Luíza Medeiros, Mariana Chiappetta e Natália Reis. 

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