VIII edição dos Prêmios Lusófonos da Criatividade anuncia vencedores do segundo quadrimestre

14 de Abril de 2021

Agências brasileiras se destacaram com a conquista de dois Grand Prix

Embora a pandemia de Coronavírus continue assolando o mundo, as agências não se deixaram abalar e concorreram aos Prêmios Lusófonos da Criatividade, que contou com uma grande adesão nas inscrições nesta VIII edição. Na última terça-feira (13), por meio de uma live no Facebook, foi possível conhecer os vencedores do segundo quadrimestre.

Dentre as agências que mais se destacaram, está o Grupo Rái, com seis prêmios no total: dois Ouro pela categoria Design, um Ouro pela subcategoria Ativação Low Budget, um Ouro com a subcategoria Campanha, um Ouro na subcategoria Campanha Redes Sociais, e um Prémio Prata na categoria Outdoor - ao lado da AV Comunicação e Marketing.

Outras agências brasileiras que também obtiveram reconhecimento na premiação são a Onze Marketing e Comunicação, com um Prêmio Prata na subcategoria de Evento de Responsabilidade Social; Leo Burnett Tailor Made que conquistou o Grand Prix na subcategoria Aplicações Mobile de Serviços e Utilitários; Sonido com dois Prêmios Ouro na categoria Produção; Fortaleza Esporte Clube sendo a grande vencedora da categoria Relações Públicas com a distinção do Grand Prix; e o Centro Universitário Presidente Antônio Carlos com sete prêmios na categoria Briefing Aberto: um Prêmio de Ouro, três Prêmios de Prata e três Prêmios de Bronze.

"A adaptação deste evento ao mundo digital foi um sucesso e continuou a ter uma grande adesão por parte das agências criativas. A criatividade, a inovação e a criação de soluções aos limites estabelecidos foram factores que estiveram presentes nesta edição, sendo também valores apreciados na avaliação dos participantes", disse o festival em comunicado.

Confira a lista completa de vencedores aqui.

Notícias Relacionadas