Publicidade
Vick destaca momentos de alívio em campanha da Publicis Brasil
19 de Maio de 2020

Vick destaca momentos de alívio em campanha da Publicis Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O descongestionante Vick apresenta sua nova campanha publicitária. Sob o mote “Momentos de Alívio”, um filme desenvolvido pela Publicis Brasil mostra como as relações podem ajudar a enfrentar o atual momento de isolamento social.

Além disso, a marca da P&G apresenta ao público suas ações em prol da população diante da pandemia de coronavírus, como a doação de R$ 10 milhões em medicamentos à Cruz Vermelha e apoio ao projeto Inspire, de Respiradores de Baixo Custo, da Poli-USP.

Publicidade

“O mundo está passando por um momento único e uma iniciativa como essa é primordial para o combate à Covid-19, além de estar ligada ao nosso propósito de melhorar a vida de cada vez mais pessoas por meio da inovação e ciência”, afirma o diretor das marcas de saúde e cuidados bucais da P&G Brasil, Luis Siqueira.

Assista ao filme:

 

 

Ficha Técnica

Agência: Publicis Brasil
Título: Vick Doações
Anunciante: P&G
Produto: Vick
CCO: Domenico Massareto,
ECD: Gustavo Victorino
Direção de criação: Luís Figueiredo
ACD: Leandro Hermann; Daniel Bensusan
Redação: Nicolas Ciccola; Felipe Miskulin
Direção de arte: João Morgan
Atendimento: Flavia Cortes, Maria Carolina Camargo, Andrea Carneiro, Pamella Kacelnikas
Planejamento: Silvia Mello
Mídia digital: Iprospect
Head De Produção: Renata Sayao
RTV: Michele Pavao e Marcia Albuquerque
Coordenação de Produção: Gabi Hahn e Luiz Armesto
Diretores: Mari Youssef e Jessica Queiroz
Atendimento: Marcel Weckx, Rafael Motta, Náthalie Vieira
Montagem: Jessica Queiroz
Finalizador(a): Driano Torres
Color Grading: Regina Mimi
Finalização: Gafanhotto Post
Produtora de áudio: S de Samba
Produtor: Diego Guimaraes e Pedro Caldas
Produção Musical: Equipe S de Samba
Atendimento: Tatiana Ornellas

Publicidade
Publicidade