Publicidade
Vanish anuncia mudança de nome e identidade visual
02 de Março de 2018

Vanish anuncia mudança de nome e identidade visual

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Durante um evento de varejistas ocorrido no dia 27 de fevereiro, a Vanish anunciou que estava mudando seu nome e identidade visual para Vanish Gold. Todos os seus produtos serão reformulados sob as novas diretrizes da marca que pretendem traduzir a sua eficiência na remoção de qualquer mancha, inclusive a de suor, qualificada pelos consumidores como a mais complicada de retirar das roupas.

O “sobrenome” Gold, apesar de recente nos produtos desenvolvidos pela Reckitt Benckiser – dona da marca – no mercado brasileiro, é comum no mercado internacional. No Reino Unido, por exemplo, o posicionamento foi anunciado em 2015. A Mônica Nascimento, diretora de marketing da Vanish, conta que a equipe brasileira aguardou um momento propício para fazer essa mudança brusca, pois teve anos agitados em termos de lançamentos de produtos. Para anunciar a mudança, a equipe trabalha há 1 ano produzindo a nova embalagem, que trará uma nova grafia e as cores douradas junto com o rosa símbolo da Vanish. Esta também é a primeira vez que Vanish muda sua identidade visual desde que chegou às terras brasileiras, em 2003. “Precisávamos trazer um ar mais moderno e jovem às embalagens”, explica Nascimento.

Publicidade

A BETC/Havas assinará a nova campanha, que será lançada em abril, e contrará com a dupla sertaneja Simone e Simaria como protagonistas dos comerciais para a TV e redes sociais.

Publicidade
Publicidade