Vagalumes do Bradesco trazem mensagem de esperança depois de um ano tão desafiador como 2020

20 de Dezembro de 2020

Conheça o roteiro e os personagens da terceira parte da trilogia

 

A Publicis traz novamente os vagalumes do Bradesco em uma campanha que pretende resgatar a esperança e o brilho interior de cada um para superar momentos difíceis, e o olhar de esperança para o ano novo que se aproxima. O filme conclui a trilogia iniciada em 2018 (relembre as outras campanhas aqui e aqui) e agora vem com o mote: “Em 2021, volte a brilhar”. A animação em 3D, com três minutos de duração, estreou no sábado (12) nos principais canais de TV aberta e na internet. 
 

A peça, produzida pela Zombie Studios, traz personagens que já estiveram nas histórias dos anos anteriores. O hit de Michael Jackson, Heal the World, ou Cure o Mundo em tradução livre, foi escolhido para passar a mensagem de superação que este ano requer.

Para conhecer o roteiro e personagens, clique aqui.
 

Confira:
 

 

Mídia
Além do filme para TV – que terá ainda versões de 60” e 30”  –, e internet, haverá mídia out of home e impressa. Nas redes sociais, a comunicação ganha ainda mais profundidade em parceria com um time de criadores de conteúdo, para escolher um personagem da animação que represente sua própria busca por manter seu brilho aceso em 2020.

Realidade aumentada

Os vagalumes ainda vão protagonizar uma ação inédita com tecnologia de realidade aumentada no programa The Voice da TV Globo, na terça-feira (15). Com um convite para voltar a brilhar em 2021, o público será convidado a capturar um QR Code na tela. Ao acionar o dispositivo, será possível ver os vagalumes flutuando bem pertinho e interagir com os personagens a partir de cliques no celular. Em seguida, o filme de 3 minutos da campanha será veiculado no intervalo do programa.

Ficha Técnica
Anunciante: Bradesco. 
Agência: Publicis. 
Produto: Institucional.  
Título: “Em 2021, volte a brilhar”. 
Aprovação no Cliente: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama e Marcelo Salgado. 
CCO: Domenico Massareto. 
Diretor Executivo de Criação: Gustavo Victorino. 
Diretores de Criação: Rico Lins, Juliana Utsch e Marie Julie. 
Diretores de Criação Associados: Rafael Campos e Bernardo Correa. 
Criação do Filme: Publicis e Zombie. 
Criação Campanha Integrada: Eugênio Lima, Rafael Barbosa, Douglas Reis, Gabriela Moura, Rodolfo Monteiro, Américo Vizer, Luana Grybosi e Giovana Justo. 
Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Barbara Oliveira, Tahnee Riente, Mariana Garcia, Marina Felippe e Isabella Misko.    
Planejamento: Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães e Giulia Joau.  
Mídia: Maurício Almeida, Fabiana Rodrigues, Ester Ribeiro, Giovanna Passo, Juliana Coralli, Lais Dalcin, Alinne Lopes, Leandro Lessa, Lídia Rodrigues, Priscila Santos, Deyvilla Alves, Italo Brito, Rivagna Valcaci, Tainah Toledo, Tatiane Santos.
Projetos e Tecnologia: Márcio Bueno, Renata Carvalho, Fernanda Kochi, Daniele Pereira, Mayni Alves. 
BrainLab: Thiago Cassemiro, Renata Carvalho, Guilherme Camargo, Giovanni Luigi, Deyvilla Alves e Pietra Prestes. 
RTVC: Renata Sayao, Giuliano Springhetti e Marcia Albuquerque. 
Produtora Filme: Zombie Studio. 
Direção do Filme: Paulo Garcia. 
Produção Executiva: Natália Gouvêa. 
Atendimento Zombie: Stefanie Dias. 
Direção Artística: Marcelo Garcia. 
Direção de Criação: Daniel Salles. 
Supervisão de Animação: Patrick Botton e Marcio Foglia. 
Lead de CGI: Wallan Oliveira. 
Produtor: André Carvalho. 
Direção Técnica CGI: Isaac Buzzola. 
Lead de LookDev: Claudio Junior. 
Animatic e Storyboard: Saulo Brito e Gabriel São Marcos. 
Produtora de Som: Satelite. 
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli. 
Atendimento: Nicole Bonnet, Larissa Sarkis e Carol Araújo. 
Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira. 
Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques. 
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa e Débora Mello. 
Intérprete (cantora): Brenda Mayer. 
Interpretação em Libras: Efraim Canuto. 
Art Buyer: Selma Momosse e Raphael Macedo. 
Produção Gráfica: Eduardo Bueno e Emerson Russo.
Retocador: Sandro Alves (Garga) e Marcelo Colono (Xuxa).
Arte Final: Dario Costa. 
Revisão: Céres Vecchione e Ricardo Milesi. 

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