Uva verde é o sabor de Guaraná Antarctica típico de Santa Catarina

14 de Outubro de 2021

Novidade faz parte da ação que comemora os 100 anos da marca

Como parte da ação dos seus 100 anos, Guaraná Antarctica apresenta novas combinações para os seus sabores, baseadas no gosto popular dos brasileiros.

Para Santa Catarina, a inspiração foi a uva verde, super cultivada em algumas regiões do Estado. A novidade ainda resultou em outras cinco bebidas diferentes e inéditas: Guaraná Sabor Cajá, Cupuaçu, Acerola, Jabuticaba e Erva-mate. A escolha dos sabores também contou com a participação dos sócios do centenário - consumidores que foram escolhidos para cocriar e decidir o futuro da marca em 2021 -   que responderam, via internet, quais os novos sabores eles gostariam de adicionar na receita secreta de Guaraná Antarctica.

Antes de chegar aos novos sabores, Guaraná recebeu alguns pedidos diferentões, como sabor jiló, maxixe e jerimum. Ouvindo (quase) todos os brasileiros, a marca apostou em sabores vindos de todos os cantos do país.

“Estamos comemorando 100 anos e deixamos Guaraná Antarctica ainda mais brasileiro. Esta coleção exclusiva e limitada veio para atender ao desejo dos consumidores que constantemente nos pedem por novos sabores. Somos uma marca aberta a escutar e acreditamos no potencial dessa mistura, entre marca e cliente, e, agora, celebramos os sabores que são a cara do nosso país”, explica Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

As latinhas da coleção de 100 anos também recebem uma cara especial inspirada na cultura nacional, com as ilustrações do artista plástico Andrés Sandoval que, a partir de uma imersão na cultura e na história brasileira criou uma identidade visual rica em significado. 

A novidade está disponível em lata de 350 ml nos principais pontos de venda do Brasil e no site. Cada canto do país receberá sabores especiais.

Notícias Relacionadas