A Unimed Curitiba aproveita o verão para passar dois recados sobre saúde em uma única campanha, lembrando a importância de proteger a pele do sol com protetor solar, de não se expor ao sol entre 10h e 16h, e também de continuar evitando aglomerações no litoral, de usar o álcool gel, de seguir cumprindo as medidas preventivas contra a COVID-19. Afinal, é um momento em que tanto o câncer de pele quanto a nova doença podem atingir a população com força.
Utilizando o conceito: “É tempo de se cuidar com a pandemia e também com o câncer de pele”, a empresa reforça o seu posicionamento institucional “Tempo de Cuidar”, trabalhando situações conhecidas dos veranistas para sugerir medidas que devem ser adotadas por quem pretende aproveitar este período de forma consciente e segura. A Sociedade de Dermatologia do Paraná participa da campanha também, assinando junto as peças.
Criada pela agência Bronx, a campanha conta com anúncios de mídia online (vídeos, gifs e redes sociais) e mídia offline (painéis digitais). As peças que compõem toda uma plataforma de comunicação serão veiculadas durante todo o mês de fevereiro em Curitiba.
Assista ao vídeo da ação:
Ficha técnica:
Agência: Bronx
Anunciante: Unimed Curitiba
Campanha: Prevenção Câncer de Pele
Direção de Criação: Alexandre Silveira
Redação: Alexandre Silveira e Luiz Destri
Dir. de Arte: Martin Castro
Finalização: Mirom Junior
Mídia: Flávia Stamm e Luis Oliveira
Atendimento: Paula Ciniello e Laura Araki
Aprovação: Dr. Rached Traya, Valéria Lopes, Carolina Dorneles, Bruna Kotaka