Unike Group muda nome com foco em investimentos e internacionalização da marca

14 de Julho de 2020

OWTS já nasce como uma holding

A catarinense Unike Group, especializada na formação de carteira de clientes e em inovação na área de vendas, passa a chamar-se OWTS. Essa mudança tem como intuito atender a ampliação dos serviços da empresa, com foco cada vez maior na área de investimentos; e a atuação internacional da marca.

“Precisávamos pensar num nome novo, que superasse o anterior e cuja marca, além de ser totalmente nova, deveria demonstrar foco em investimentos. A partir de duas frases que sintetizam a missão da nova empresa – Only Way To Scale (único jeito de escalar) e Own Work to Succeed (trabalho próprio para ter sucesso) – chegamos a OWTS”, explica o publicitário mineiro Rivadávia Coura.

Dessa forma, a OWTS já nasce como uma holding, formada por 17 empresas em quatro vertentes: Seguros; Plataformas de conteúdo; Tecnologias em meios de pagamento; Tecnologias que incentivem a empregabilidade e a mobilidade; e Telemedicina e wellness. “Mudamos nossa identidade, mas o nosso DNA continua o mesmo”, completa o presidente da OWTS, Marcelo Vieira.

Notícias Relacionadas