UNIJORGE tem campanha assinada pela Propeg

14 de Julho de 2020

Produção é da Vapt Filmes

O Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE) apresenta uma campanha criada pela Propeg com o objetivo de mostrar que o conhecimento é o instrumento capaz de ajudar a humanidade na luta contra o coronavírus.

Produzida pela VAPT Filmes, a ação traz dois vídeos. O primeiro mostra situações cotidianas de trabalho de profissionais que se formaram, fazem experiências e acreditam que a educação pode transformar o mundo, e o conhecimento é o caminho para o desenvolvimento da vacina.

Já o segundo destaca a atuação de todos os profissionais que, de alguma maneira, usam do seu conhecimento para contribuir com a diminuição dos efeitos da pandemia.

A campanha será veiculada nas plataformas digitais da Universidade Veiga de Almeida. Veja os filmes:

 

 

 

Ficha técnica

Anunciante: Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE)
Agência: Propeg
Campanha: Graduação 2020.2
Título: Conhecimento Transforma
Produto: Institucional
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Direção de Criação: Emerson Braga e Bernardo Cople
Criação: Emerson Braga, Bernardo Cople, Genival Junior, Felipe Mendes, Rebecca Bortolami, Ivo Adams e Ludmila Ventura.
Diretora de Atendimento: Michele Estevez
Atendimento: Poliana Andrade e Giovanna Souza
VP Planejamento: Melina Romariz
Planejamento: Barbara Ferreira
RTVC: Juliana Leonelli
Produção: André Coni
Mídia: Patrícia Seabra
Aprovação Cliente: Marcos Almeida, Nédio Junior e Karine Bittencourt.
Produtora de Filme: VAPT Filmes
Direção: Thiago Artimonte
Atendimento: Gabriela Silva
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Coordenação de pós-produção: Alexandre Fernandes
Montagem: Alan Porciuncula e Decio Corrêa
Color: Burn Color Grading
Finalizadora: Carolina Rodrigues
Finalização: Line VFX
Produtora de Som: Lógico!
Direção Artística: Milton Miné
Produtores Musicais: André Ribeiro, Keco Brandão  e Milton Miné
Atendimento: Paola Belo
Voz:  Ator - Bernardo Berro

 

Notícias Relacionadas