Publicidade
Filme criado pela Seven para a UNIASSELVI alcança mais de 36 milhões de views no YouTube
19 de Maio de 2020

Filme criado pela Seven para a UNIASSELVI alcança mais de 36 milhões de views no YouTube

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Esta matéria foi publicada originariamente no AcontecendoAqui no dia 19 de dezembro de 2019

Publicidade

 

Neste fim de ano, o grupo de ensino superior UNIASSELVI estreia sua primeira campanha de Natal com uma história inspirada em vidas reais. A campanha apresenta o conceito “Compartilhe o Natal com quem sempre acreditou em você”. Assim convida o público para partilhar as coisas boas da vida com aquelas pessoas que nunca duvidaram do seu futuro. A produção é assinada pela Studio 20 Filmes, com direção de Claudio Catota e áudio produzido pela Canja Audio Culture.

O filme de 2 minutos conta a história de Lucas: um menino de origem simples que, por conta do orçamento familiar apertado, sempre ouvia de sua mãe “Hoje não dá, filho” toda vez que desejava alguma coisa.

Lucas cresce e procura emprego. Mas, por não possuir uma graduação no currículo, recebe uma série de negativas. Até que, numa noite de Natal, ele é surpreendido por um presente inesperado: para cada um dos desejos negados ao garoto na infância, a mãe guardava, numa lata, o dinheiro correspondente ao pedido do menino. Ela, que sempre acreditou no futuro do Lucas, presenteia o filho com a lata contendo as economias que fez durante anos, para que ele pudesse começar a sua faculdade e ter a chance de reescrever a sua história.

A versão completa do filme está disponível no canal do Youtube da UNIASSELVI, e uma versão de um minuto será veiculada no intervalo do Fantástico, no dia 22 de dezembro, em rede nacional.

A campanha também é composta por uma ação, que convida pessoas com trajetórias semelhantes à do Lucas a compartilharem suas histórias de vida. A UNIASSELVI presenteará os donos das histórias com bolsas de estudos.

Além disso, a estratégia digital da campanha contempla peças específicas para o YouTube, como bumpers e pre-rolls, e teasers desenvolvidos para as redes sociais da marca.

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade