Publicidade
Turner inicia campanha ao Caboré 2020 destacando seus recordes históricos
22 de Outubro de 2020

Turner inicia campanha ao Caboré 2020 destacando seus recordes históricos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Concorrendo na categoria Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo do Caboré 2020 – maior premiação da indústria de comunicação brasileira -, Turner lança a campanha “Veículo do Inacreditável”, e mostra porquê merece ganhar o prêmio, levando semanalmente ao mercado informações sobre os grandes feitos da empresa neste ano.

O filme criado pela área de Content Partnerships da Turner junto à agência Spicycomm, apresenta os três recordes conquistados pela companhia em 2020, mesmo diante da pandemia de coronavírus: maior audiência nos últimos 30 anos da pay TV no Brasil; recorde de views na transmissão da final da Champions League pelas redes sociais; e recorde de audiência em transmissão esportiva por streaming, além de atingir mais de 142 milhões de pessoas mensalmente.

Publicidade

“A Turner provou que o conteúdo é capaz de conectar marcas e consumidores mesmo em um dos contextos mais desafiadores. Nós nos reinventamos, e entregamos um conteúdo de qualidade e seguro, associado a projetos criativos para as marcas e agências”, comenta o Diretor de Content Partnerships na Turner Brasil, Thiago Franzão.

A votação para o Caboré é aberta aos assinantes do Meio & Mensagem em 26 de outubro e segue até 27 de novembro. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia prevista para 2 de dezembro.

 

Veja o filme da campanha:

Publicidade
Publicidade