Concorrendo na categoria Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo do Caboré 2020 – maior premiação da indústria de comunicação brasileira -, Turner lança a campanha “Veículo do Inacreditável”, e mostra porquê merece ganhar o prêmio, levando semanalmente ao mercado informações sobre os grandes feitos da empresa neste ano.
O filme criado pela área de Content Partnerships da Turner junto à agência Spicycomm, apresenta os três recordes conquistados pela companhia em 2020, mesmo diante da pandemia de coronavírus: maior audiência nos últimos 30 anos da pay TV no Brasil; recorde de views na transmissão da final da Champions League pelas redes sociais; e recorde de audiência em transmissão esportiva por streaming, além de atingir mais de 142 milhões de pessoas mensalmente.
“A Turner provou que o conteúdo é capaz de conectar marcas e consumidores mesmo em um dos contextos mais desafiadores. Nós nos reinventamos, e entregamos um conteúdo de qualidade e seguro, associado a projetos criativos para as marcas e agências”, comenta o Diretor de Content Partnerships na Turner Brasil, Thiago Franzão.
A votação para o Caboré é aberta aos assinantes do Meio & Mensagem em 26 de outubro e segue até 27 de novembro. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia prevista para 2 de dezembro.
Veja o filme da campanha: