Turner cria ação "Bora Cosplayar" para Ford

07 de Dezembro de 2018

O crosschannel entre Warner Channel e Cartoon Network inclui vinhetas exclusivas

“Bora Cosplayar”. Nada mais geek para marcar a CCXP. Quem lança essa ação é a Turner, programadora internacional de maior audiência no país, que mesclou personagens clássicos com atuais do Cartoon Network em uma ativação exclusiva com a Ford, montadora oficial da CCXP 2018, por meio da GTB, sua agência de publicidade.  São vinhetas divertidas no ambiente digital das marcas, além de um crosschannel entre os canais Warner Channel e Cartoon Network.

A ativação é dividida em dois momentos. No primeiro, 100% digital, apresenta quatro vinhetas animadas que trazem personagens de desenhos animados interagindo em situações que envolvem diferentes carros da Ford.  Para o novo Ka Sedan, o personagem escolhido é o Johnny Bravo, que faz um cosplay do Finn, protagonista da série ”Hora de Aventura”. Os personagens Mordecai (gaio azul) e Rigby (o guaxinim), de “Apenas um Show”, interagem com o novo Ka FreeStyle e aparecem em grande estilo para ir ao evento. Já Titio Avô, conta como será a sua próxima viagem a bordo do novo Ka Hatch.

A última vinheta traz um divertido compilado com todos os personagens. As vinhetas são produzidas pela casa de animação Primal Screen, de Atlanta (EUA).

Além das vinhetas, a ação inclui também cobertura em tempo real, apresentada pela Valentina, influenciadora da Warner Channel, que terá transmissão pelo stories do Instagram da Ford, Warner Channel e Cartoon Network. Valetina, que vai compartilhar os principais momentos do evento, também apresentará a ativação da Ford, que premiará o melhor cosplay do CCXP com um Ka Sedan.