Publicidade
Tridéz cria anúncio para divulgar conquistas da Librelato
04 de Março de 2013

Tridéz cria anúncio para divulgar conquistas da Librelato

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Librelato S/A, torna-se a 3ª maior empresa de implementos rodoviários no Brasil, de acordo com a Anfir. Segundo o diretor de marketing da empresa, Pedro Bolzzoni, enquanto o mercado brasileiro de vendas recuou em torno de 12%, a empresa manteve o crescimento e, no acumulado do ano de 2012, alcançou aproximadamente 15%.
“Para entendermos o crescimento, em 2011 tínhamos 9% de market share, crescendo de um ano para outro 30%”, explica Bolzzoni.

Publicidade
Para divulgar essa conquista, a Agência Tridéz criou uma ação que será veiculada em diversos jornais, outdoors e revistas do setor.
O anúncio foi todo manipulado na agência, e o 3D é do diretor de arte, Lucas Biava.

Publicidade

Ficha Técnica:
Anunciante: Librelato Implementos Rodoviários
Agência: Tridéz Propaganda
Diretor de Criação: Wilson Nunes
Criação: Lucas Biava
Redação: Guilherme Goulart
Mídia: Aline Mello
Atendimento: Allan Pantzier
Aprovação cliente: Thayni Librelato

librelato

Publicidade
Publicidade