Publicidade
Trends Content desenvolve campanha para os 40 anos de Jurerê Internacional
04 de Dezembro de 2020

Trends Content desenvolve campanha para os 40 anos de Jurerê Internacional

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Trends Content, agência de Florianópolis que desde o início do ano atende as contas IL Campanario Villaggio Resort, Jurerê Beach Village e Jurerê Open Shopping, desenvolveu uma campanha que comemora os 40 anos de Jurerê Internacional, focando nos moradores, visitantes e colaboradores do lugar.

Com o mote “Jurerê Internacional há 40 anos inspirando pessoas e momentos”, a estratégia desenvolvida para diferentes formatos reflete a trajetória de sucesso do destino, que além de um ponto de encontro, aproxima pessoas e proporciona momentos especiais.

Publicidade

Além da campanha, o cronograma envolveu atrações como apresentação de artistas locais, em grande parte realizadas no Jurerê Open Shopping, transmitidas ao vivo pelas redes sociais de Jurerê Internacional e do próprio empreendimento, que foi envelopado no período. 

“Estamos muito felizes com o resultado das ações, mas também muito conscientes que passamos por um momento que exige protocolos específicos de cuidados com a saúde e bem-estar de todas as pessoas envolvidas e essa foi uma preocupação grande da nossa equipe desde o início. A realização desta comemoração excedeu nossas expectativas”, afirma a coordenadora de marketing do Jurerê Open Shopping, Tamires Zummach.

O Guia da Marca também terá o objetivo de tornar a comunicação com os públicos de cada unidade mais fácil, criando valor e entendimento, contribuindo para o relacionamento com diferentes públicos.

 

 

 

Ficha técnica

Campanha: Jurerê Internacional – 40 anos inspirando pessoas e momentos
Cidade: Florianópolis – SC
Agência: Trends Content
Direção: Melina Costa
Cliente:  Jurerê Open Shopping 
Equipe: Melina Costa (Planejamento estratégico) ; Amábilly Ramos (Coordenação); Mariana Wanzeller (Atendimento); Lia de Miranda (Redação) ;Thiago Bonilla (Direção de arte) ; William Santos (Direção de arte e Edição de vídeo); Bruna Zucco (Designer); Brenda Frielink (Designer).
Aprovação: Andrea Quintana, Tamires Zummach, Larissa Carvalho, Thayanna Markus, Thiago Campos.

Publicidade
Publicidade