A Trends Content, agência de Florianópolis que desde o início do ano atende as contas IL Campanario Villaggio Resort, Jurerê Beach Village e Jurerê Open Shopping, desenvolveu uma campanha que comemora os 40 anos de Jurerê Internacional, focando nos moradores, visitantes e colaboradores do lugar.
Com o mote “Jurerê Internacional há 40 anos inspirando pessoas e momentos”, a estratégia desenvolvida para diferentes formatos reflete a trajetória de sucesso do destino, que além de um ponto de encontro, aproxima pessoas e proporciona momentos especiais.
Além da campanha, o cronograma envolveu atrações como apresentação de artistas locais, em grande parte realizadas no Jurerê Open Shopping, transmitidas ao vivo pelas redes sociais de Jurerê Internacional e do próprio empreendimento, que foi envelopado no período.
“Estamos muito felizes com o resultado das ações, mas também muito conscientes que passamos por um momento que exige protocolos específicos de cuidados com a saúde e bem-estar de todas as pessoas envolvidas e essa foi uma preocupação grande da nossa equipe desde o início. A realização desta comemoração excedeu nossas expectativas”, afirma a coordenadora de marketing do Jurerê Open Shopping, Tamires Zummach.
O Guia da Marca também terá o objetivo de tornar a comunicação com os públicos de cada unidade mais fácil, criando valor e entendimento, contribuindo para o relacionamento com diferentes públicos.
Ficha técnica
Campanha: Jurerê Internacional – 40 anos inspirando pessoas e momentos
Cidade: Florianópolis – SC
Agência: Trends Content
Direção: Melina Costa
Cliente: Jurerê Open Shopping
Equipe: Melina Costa (Planejamento estratégico) ; Amábilly Ramos (Coordenação); Mariana Wanzeller (Atendimento); Lia de Miranda (Redação) ;Thiago Bonilla (Direção de arte) ; William Santos (Direção de arte e Edição de vídeo); Bruna Zucco (Designer); Brenda Frielink (Designer).
Aprovação: Andrea Quintana, Tamires Zummach, Larissa Carvalho, Thayanna Markus, Thiago Campos.