Publicidade
Trabalho da Dojo para Colorama terá estratégia de revitalização da marca
03 de Novembro de 2020

Trabalho da Dojo para Colorama terá estratégia de revitalização da marca

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A agência DOJO será responsável pela revitalização, estratégia de branding e aproximação da Colorama – marca brasileira de esmaltes comprada pela L’Oréal em 2011 – com seu público.

O projeto busca diagnosticar o atual contexto em que a Colorama aparece, além de fidelizar as mulheres brasileiras, tanto manicures quanto consumidoras, com a marca.

Publicidade

“Nosso objetivo é analisar o contexto em que a Colorama está inserida, observando seus pontos fortes, e como ela pode se comunicar com seu público de forma assertiva para engajá-lo e aproximá-lo de si. Isso será primordial para entendermos sua persona e de como desenvolver seus produtos com base no que o mercado enxerga”, afirma Ana Julia Agostinho, Diretora de Planejamento da DOJO.

O trabalho da DOJO contribuirá para o desenvolvimento de diretrizes de aplicação da estratégia da marca e de seu universo.

 

Publicidade
Publicidade