Publicidade
“Todas as campanhas do Mundo”, de BIS, apresenta versão Xtra Black
17 de Setembro de 2021

“Todas as campanhas do Mundo”, de BIS, apresenta versão Xtra Black

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Bis aproveita o conceito “Todas as Campanhas do Mundo”, inspirado em clássicos da publicidade, para anunciar o lançamento de Bis Xtra Black. A comunicação criada pela agência DAVID reforça a mensagem de que os chocolates da marca causam um “descontrole extra”, fazendo com que as pessoas passem a enxergar o produto até onde ele não existe.

“Estamos muito empolgados em apresentar o novo BIS Xtra Black para o público. Além de ser Xtra chocolate, Xtra waffer, Xtra atitude e Xtra descontrole, essa novidade ainda tem um sabor intenso, que promete agradar a todos os paladares. Os novos vídeos da campanha ‘Todas as campanhas do Mundo’ estão divertidíssimos e com certeza vão ganhar as redes sociais como na primeira vez”, comenta a diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil, Renata Vieira.

Publicidade

Dessa vez os filmes usam duas categorias de produtos, analgésico e carros, que são substituídas pela nova versão do chocolate. As produções são interrompidas locução “Você ainda nem provou o BIS Xtra Black e já está vendo ele onde não tem”.

Além dos vídeos, a campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio dos influenciadores integrantes do BISQUAD.

 

 

Ficha técnica

Agência: DAVID SP
Campanha: Todas as Campanhas do Mundo
Cliente: Mondelez
Produto: BIS Xtra Black
MD, Global COO: Sylvia Panico
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Rogério Chaves e Fabrício Pretto
Redator – Juan Mendoza
Diretor da Arte – Fabio Natan
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Cacá Franklin, Camila Coelho, Amanda Sávia
Produção: Fernanda Peixoto, Viviane Dias, Letícia Brito, Tunay Canepari
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Angel Pinheiro
Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Renata Oliveira, Jonathan Machado, Victor Fortes
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes, Beatriz Lima
Social Media: Lucas Patricio, Angela Andrade, Maike Maio.
Data Intelligence: Mailson Dutra, Luiz Mazei
Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Arthur Meiga, Yana Leocadio, Nara Viana, Ana Luiza Calil
Snack Talk – Content Hub Mondelez: Priscila Pasqualetti, Lucas Fernandes, Tainah Oliveira, Marcos Paulo, Luiza Moraes, João Capusso, Giovana Serafim.
Parceiro Global de Produção: MediaMonks
Diretor de Conta: Marcus Veneroso
Diretor de Criação: Tarso Soares
Produção Executiva: Chica Mauger

Produção: Rodrigo Alvarado e Moema Porro
Produtora de Imagem: Rebolucion
Direção: Guimo Sartori
Produção Executiva: Ciro Cesar Silva
Head Of Sales: Fabiana Gimenez
Producer: Mariana Khuri
Coordenador de produção: Alexandre Mancen
Assistente de coordenação: Tiago Poletto e Sarah Andrade
Diretor de Fotografia: Nicholas Bluff
1a. AD: Carol Bretas
Produtor: Fred Guerini
Assistente de Produção: Larissa Teixeira
Diretor de arte: Pati pereira
Efeitos Especiais: Fabiano Caldeira
Figurino: Andre Braune
Maquiagem: Marcela Leme
Coordenação e atendimento de Pós Produção – Mariana Khuri e Tunay Canepari
Coordenação de pós produção – Tunay Canepari
Edição e Pós Produção: The End
Produção Executiva: Duda Izique e Helena Jardim
Direção de Pós-produção: Mauro Moreira
Coordenação de pós produção: Bruno Melo
Montador: Jon Kadocsa
Assistente de Edição: Laura Muniz
Project Manager: Victor Hugo Petrica
Assistente de Finalização: Bruna Fortes
Conform: Samira França
Grading: Cassi Umetsu e Maisa Joanni
Motion 2D: Vini Kahan
Composição: Ronaldo Pucci e Milena Hassel
Produtora de Áudio: Jamute
Produção Executiva de Som: James Pinto
Produtor: James Pinto, Leck Gomes e Marcos Vaz
Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira

Publicidade
Publicidade