Publicidade
Tirol lança campanha apresentando nova identidade da sua linha infantil
22 de Fevereiro de 2019

Tirol lança campanha apresentando nova identidade da sua linha infantil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Está no ar a campanha de divulgação da linha Tirolzinho, lançamento focado no público infantil assinado pela Lacticínios Tirol. Veiculado em canais de televisão abertos e fechados (no Discovery Kids e no SBT regional Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), o VT de 15” apresenta as novidades da linha. A agência Fullgaz assina a campanha.

Elaborada para atender a todos os momentos de consumo da criança, a linha Tirolzinho é composta por achocolatado (nas versões tradicional e zero lactose), petit suisse, leite fermentado (tradicional e zero lactose), iogurte em pacote e iogurte na bandeja sabor morango.

Publicidade

Além da veiculação nacional do VT – que conversa com a primeira infância -, o Departamento de Marketing da Lacticínios Tirol está fazendo ações pontuais no Youtube, no canal do influenciador Felipe Calixto, investimento focado na segunda infância.

A linha Tirolzinho chega às gôndolas com um refresh nas embalagens e a apresentação do novo personagem, redesenhado com tecnologia 3D e que segue as tendências dos desenhos infantis atuais; com traços humanizados, mais dinâmico, carismático e com proximidade com os consumidores

Confira:

 

 

Ficha Técnica:

Roteiro – Agência Fullgaz
Produção – Casa na Árvore Filmes
Aprovação: Giocéli Escorsin

Publicidade
Publicidade