Tirol lança campanha apresentando nova identidade da sua linha infantil

22 de Fevereiro de 2019

Além do comercial para TV, comunicação contempla ações pontuais no Youtube

Está no ar a campanha de divulgação da linha Tirolzinho, lançamento focado no público infantil assinado pela Lacticínios Tirol. Veiculado em canais de televisão abertos e fechados (no Discovery Kids e no SBT regional Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), o VT de 15” apresenta as novidades da linha. A agência Fullgaz assina a campanha.

Elaborada para atender a todos os momentos de consumo da criança, a linha Tirolzinho é composta por achocolatado (nas versões tradicional e zero lactose), petit suisse, leite fermentado (tradicional e zero lactose), iogurte em pacote e iogurte na bandeja sabor morango.

Além da veiculação nacional do VT – que conversa com a primeira infância -, o Departamento de Marketing da Lacticínios Tirol está fazendo ações pontuais no Youtube, no canal do influenciador Felipe Calixto, investimento focado na segunda infância.

A linha Tirolzinho chega às gôndolas com um refresh nas embalagens e a apresentação do novo personagem, redesenhado com tecnologia 3D e que segue as tendências dos desenhos infantis atuais; com traços humanizados, mais dinâmico, carismático e com proximidade com os consumidores

Confira:

 

 

Ficha Técnica:

Roteiro – Agência Fullgaz
Produção – Casa na Árvore Filmes
Aprovação: Giocéli Escorsin