O aplicativo de relacionamentos Tinder lançou sua primeira grande campanha, mostrando as vantagens de ser solteiro. Chamada ‘Single Is a Terrible Thing to Waste’ (ser solteiro é algo terrível para se desperdiçar), a campanha apresenta uma série de peças com fotos do famoso fotógrafo Ryan McGinley, conhecido por seus registros na vida noturna em Manhattan.
Segundo o B9, a campanha contém três artes e dois anúncios digitais, criação da agência Wieden & Kennedy. As peças capturam a alegria de ser solteiro e trazem mensagens como ‘Solteiro, mas sem culpa’, além de serem acompanhadas da #SwipeLife, fazendo uma referência ao mecanismo do aplicativo de deslizar o dedo para a esquerda ou para a direita para escolher se o usuário é interessante ou não.
“Ser solteiro não é este purgatório que você fica até encontrar seu par. É uma época muito importante e que deveria ser celebrada. Eu gostaria que alguém tivesse me dito isso quando era uma jovem solteira”, contou a diretora criativa da Wieden & Kennedy, Laddie Peterson.
Segundo o site, a campanha será veiculada em algumas das cidades maiores dos Estados Unidos.
Confira: