Time de celebridades estrela campanha de Dia dos Namorados da Reserva

24 de Maio de 2021

Marca aproveita data para lançar novo conceito em moda

Com o tema "O Amor É Simples", a marca de roupas masculinas, Reserva, estreia nesta quarta-feira (26) sua maior e mais importante campanha de Dia dos Namorados. Para a ação, a marca convidou celebridades como Fábio Jr. e Fernanda Pascucci, Nanda Costa e Lan Lanh, Rafa Brites e Felipe Andreoli, Regina Casé e Estevão Ciavatta, Junior Lima e Monica Benini, Rodrigo Santanna e Junior Figueiredo, Rafael Zulu e Aline Becker, Malu Mader e Tony Bellotto, e Mumuzinho e Thaina Fernandes. A campanha lança a Camiseta Simples, trazendo o propósito de que ela pode ser vestida independente do gênero. Simples, como o amor entre todas as pessoas.

Os CEO's, Rony Meisler, da AR&Co, e Alexandre Birman,da Arezzo&Co, também participam da campanha ao lado de suas esposas, representando a nova fase após a fusão das marcas. "Essa campanha, assim como o tema, foi feita com muito amor de todo o nosso time. Queremos mostrar que o amor é simples, simples de verdade, e que pequenas atitudes fazem a diferença", diz Rony Meisler, CEO da marca.

Clique aqui e veja o vídeo da ação.

Nova fase

Representando a simplicidade, todos os casais estão utilizando a nova peça da marca, a Camiseta Simples. A peça marca o começo de uma revolução na moda protagonizada pela Reserva. Para Rony Meisler, "esse é o início do projeto de futuro e o primeiro passo das próximas novidades que a marca promete, além da construção de um novo básico no Brasil", prometeu o CEO da AR&Co.

Moda feminina

Apostando no modelo simples, a marca de roupas masculinas também entra no vestuário feminino e investe na economia compartilhada. O produto nasce de uma extensa pesquisa realizada pela empresa com consumidores e reflete a necessidade de evoluir em consonância com o desejo do consumidor. "Se por fora a camiseta parece simples, por dentro carrega quase um ano de pesquisa e desenvolvimento têxtil e tecnológico", completa, Rony.

Inclusão e menos impacto ambiental

Sem estampas e com 12 cores diferentes, a Camiseta Simples foi pensada para vestir a todos, por isso está disponível em diferentes modelagens e tamanhos, do 4P ao 4G, passando a oferecer uma grade mais inclusiva no mercado.

Visando minimizar o impacto ambiental de uma das indústrias mais poluentes do mundo, a camiseta estará disponível por meio de um serviço de assinatura anual com mensalidade de R$ 24,99. Durante o período de um ano o cliente receberá três camisetas, a primeira no ato da compra e as demais a cada cinco meses. Ao final de cada ciclo, o cliente retorna as camisetas para a Reserva, que irá encaminhar as peças para o processo de reciclagem, onde o fio é desfibrado para virar um novo produto. Ou seja, ao final do ciclo, nenhum tecido será descartado no meio ambiente, tampouco perder o uso pelo cliente.
 

Notícias Relacionadas