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TIM estreia campanha com a participação da cantora Iza
14 de Outubro de 2021

TIM estreia campanha com a participação da cantora Iza

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Para comemorar os três meses do movimento da TIM para ampliar o acesso das mulheres ao mercado de trabalho a marca apresenta sua nova campanha, protagonizada pela embaixadora da iniciativa, IZA.

A ação desenvolvida pela BETC Havas incentiva o uso da plataforma do projeto, o aplicativo “Mulheres Positivas”, com filmes para a TV e mídias digitais.

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O download do aplicativo também será incentivado em ações nas redes sociais, com influenciadoras como Camilla de Lucas, Thelma Assis, Pequena Lo, Camila Loures, Niina Secrets, Giovana Heliodoro, Tia Má, Bielo e Cris Guerra, além das atletas embaixadoras da TIM no Comitê Olímpico do Brasil (COB) e na Seleção Brasileira de Rugby.

Ana Paula Castello Branco, diretora de advertising e brand management da TIM afirma que, “A campanha funcionará como uma chamada para que mulheres de todo o Brasil encontrem oportunidades de crescimento profissional e pessoal por meio do projeto liderado pela TIM. Mobilizamos, até o momento, 39 empresas em prol de mais espaço para as mulheres no mercado de trabalho”.
 

 

Ficha técnica:
Agência: BETC Havas
Anunciante: TIM
Produto: Institucional
CEO & CCO: Erh Ray
CBO: Marcos Lacerda
VP de criação: Alexandre Vilela (Xã)
Diretor de criação: Melissa Pottker, Paula Junqueira e Alexandre Fernandes
Criação: Luciana Saldanha, Pedro Lenz e Bernardo Rego
Marcas & Negócios: Flavia Braga, Fabiana Amorim, Fabiana Barros e Rharyin Moraes
Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Marylena Rosetti, Paolla Rodrigues, Clarice Auto, Patricia Cunha, Juliana Pimenta e Beatriz Monteiro
Estratégia: Renata Barbosa, Paola D’Almeida e Pedro Chiade
Estratégia social: Flavia Braga, Jessica Marins e Mariana Bessa
Conteúdo/Criação: Jessica Marins, Mariana Bessa, Nicole Tomazi, Rodrigo Silva, Victor Galeno e Breno Cibelli
Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Caio Leão
Producers: Anna Ferraz, Caroline Reis e Vini Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abess e Clara Garcia
Mídia Cliente: Daniella Ferro, Gisele Gonçalves, Leonardo Graça e Rejane Vial
Produtora de Imagem: PBA Cinema
Direção: Livia Gama
Direção-executiva: Mayra Gama
Produção-executiva: Nivio Alves de Souza, Fernando Fanucchi e Bernardo Portella
Assistente de coordenação: Karla Fernandes
Head of sales: Markinhos Fagundes
Diretor de fotografia: Nicholas Bluff
1a AD: Carolina Sentelhas
2a AD: Priscila Trabulsi}
Monitoração remota: André Andrade
Diretor de produção: Guilherme Azevedo Meirelles
Produção: Juliana Mansur
Diretora de arte: Paula Albuquerque
Produtora de arte: Paola Garcia
Produtora de objetos: Betina Monte-Mór
Produtora de elenco: Tatiana Alvim
Figurinista: Tracy Rato
Maquiagem: Manuela Barbara
Produtor de locação: Carlos Vaz
Atendimento: Markinhos Fagundes e Natalia Pinheiro
Atendimento de pós-produção: Diulle Fonseca
Coordenador de pós-produção: Augusto Medeiros e Diulle Fonseca
Color: Psycho’n’Look
Motion e Comp: Flow Effects
Edição: Rafael Mesquiara
Produtora de Som / Produção Musical: Cabaret / Letícia Medeiros
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

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