Tim apresenta novo plano família na Black Friday da Globo

13 de Novembro de 2020

Será o primeiro projeto comercial após a unificação do portfólio Globo

Aproveitando sua cota master na Black Friday 2020 da Globo, a Tim escolheu o pacote multiplataforma para apresentar aos consumidores mais uma inovação: a evolução do TIM Black Família. A campanha do plano faz parte de uma série de entregas programadas para o mês de novembro, que incluem breaks exclusivos, ações de conteúdo no ‘Caldeirão do Huck’ e Fernanda Gentil como porta-voz da marca. As iniciativas foram desenvolvidas em parceria com a HavasPlus.

O filme terá estreia de forma simultânea, no próximo domingo (15), em todas as propriedades da Globo, incluindo a TV aberta e os canais Globosat.

Os clientes do novo TIM Black Família podem escolher qual assinatura querem inclusa no plano (Netflix, HBO GO ou YouTube Premium) e têm ainda atendimento VIP com o TIM Concierge, uma Loja de Serviços digitais no app MEU TIM e descontos em smartphones. Por isso, o mote da campanha é “Melhor que o TIM Black Família só o novo TIM Black Família”.

Além campanha, o projeto traz iniciativas customizadas em diversas plataformas da Globo para promover não só o novo plano, como também as ofertas de aparelhos da Black Friday.

No digital, a operadora vai contar com formatos de amplo alcance, incluindo a venda de produtos no GShop, vitrine virtual de ofertas hospedado no Globo.com. O projeto tem ainda a parceria ViU Hub, unidade de negócios digitais da Globo, que realizará ações nas redes sociais com influenciadores como Leo Flack, Paulo Vieira e Tia Ma.

 

Ficha técnica | Campanha novo TIM Black Família

Agência: HavasPlus

Anunciante: TIM

Produto: TIM Black Família

Diretora Geral RJ: Alexandra Brown           

CCO: Alexandre Vilela (Xã)

Diretor de Criação: Alexandre Fernandes

Criação: Rogério Martins, Bruno Dicélio e Luciana Saldanha

Marcas & Negócios: Alexandra Brown, Marcelo Murras, Renato Moraes, Fabíula Trindade e Lia Galrão

Head de Mídia: Jairo Soares

Mídia: Marylena Rosetti Gorayeb, Paolla Rodrigues, Patricia Cunha, Juliana Pimenta, Bruna Motta, Yasmyn Guimaraes

Estratégia: Renata Barbosa, Paola D`Almeida, Pedro Chiade

Redes Sociais & Conteúdo HavasPlus: Flavia Braga, Jessica Marins, Amanda Perlingeiro, Fabiana Barros e Rharyin Moraes

Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Marcelle Silva

Producers: Anna Ferraz, Carla Rossini, Carol Reis, Beatriz Rossi e Vini Gonçalves

Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Maria Clara Freitas de Figueiredo, Matheus Serdeira e Mariana Mendes

Redes Sociais & Conteúdo Cliente: Carolinne Spiegel, Maristela Vasconcelos e Bárbara David

Mídia Cliente: Daniella Ferro, Gisele Gonçalves, Tatiana Lima e Pamela Sampaio

Produtora: Nomads’

Direção: Pedro Becker / Flavio Arco Verde

Produtores Executivos: Pedro Becker / Claudio Costa

Diretor de Fotografia: Marcelo Durst

Montador: Pedro Becker

Finalização: André Pereira

Coordenação de Pós: André Pereira

Pós-Produção: Marla

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Atendimento: Larissa Sarkis, Nicole Bonnet e Carol Araújo

Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.

Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques.

Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Leticia Brito e Débora Mello.

Locução: Juliana Araripe

 

 

 

 

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