Publicidade
Tim apresenta novo plano família na Black Friday da Globo
13 de Novembro de 2020

Tim apresenta novo plano família na Black Friday da Globo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Aproveitando sua cota master na Black Friday 2020 da Globo, a Tim escolheu o pacote multiplataforma para apresentar aos consumidores mais uma inovação: a evolução do TIM Black Família. A campanha do plano faz parte de uma série de entregas programadas para o mês de novembro, que incluem breaks exclusivos, ações de conteúdo no ‘Caldeirão do Huck’ e Fernanda Gentil como porta-voz da marca. As iniciativas foram desenvolvidas em parceria com a HavasPlus.

O filme terá estreia de forma simultânea, no próximo domingo (15), em todas as propriedades da Globo, incluindo a TV aberta e os canais Globosat.

Publicidade

Os clientes do novo TIM Black Família podem escolher qual assinatura querem inclusa no plano (Netflix, HBO GO ou YouTube Premium) e têm ainda atendimento VIP com o TIM Concierge, uma Loja de Serviços digitais no app MEU TIM e descontos em smartphones. Por isso, o mote da campanha é “Melhor que o TIM Black Família só o novo TIM Black Família”.

Além campanha, o projeto traz iniciativas customizadas em diversas plataformas da Globo para promover não só o novo plano, como também as ofertas de aparelhos da Black Friday.

No digital, a operadora vai contar com formatos de amplo alcance, incluindo a venda de produtos no GShop, vitrine virtual de ofertas hospedado no Globo.com. O projeto tem ainda a parceria ViU Hub, unidade de negócios digitais da Globo, que realizará ações nas redes sociais com influenciadores como Leo Flack, Paulo Vieira e Tia Ma.

 

Ficha técnica | Campanha novo TIM Black Família

Agência: HavasPlus

Anunciante: TIM

Produto: TIM Black Família

Diretora Geral RJ: Alexandra Brown           

CCO: Alexandre Vilela (Xã)

Diretor de Criação: Alexandre Fernandes

Criação: Rogério Martins, Bruno Dicélio e Luciana Saldanha

Marcas & Negócios: Alexandra Brown, Marcelo Murras, Renato Moraes, Fabíula Trindade e Lia Galrão

Head de Mídia: Jairo Soares

Mídia: Marylena Rosetti Gorayeb, Paolla Rodrigues, Patricia Cunha, Juliana Pimenta, Bruna Motta, Yasmyn Guimaraes

Estratégia: Renata Barbosa, Paola D`Almeida, Pedro Chiade

Redes Sociais & Conteúdo HavasPlus: Flavia Braga, Jessica Marins, Amanda Perlingeiro, Fabiana Barros e Rharyin Moraes

Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Marcelle Silva

Producers: Anna Ferraz, Carla Rossini, Carol Reis, Beatriz Rossi e Vini Gonçalves

Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Maria Clara Freitas de Figueiredo, Matheus Serdeira e Mariana Mendes

Redes Sociais & Conteúdo Cliente: Carolinne Spiegel, Maristela Vasconcelos e Bárbara David

Mídia Cliente: Daniella Ferro, Gisele Gonçalves, Tatiana Lima e Pamela Sampaio

Produtora: Nomads’

Direção: Pedro Becker / Flavio Arco Verde

Produtores Executivos: Pedro Becker / Claudio Costa

Diretor de Fotografia: Marcelo Durst

Montador: Pedro Becker

Finalização: André Pereira

Coordenação de Pós: André Pereira

Pós-Produção: Marla

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Atendimento: Larissa Sarkis, Nicole Bonnet e Carol Araújo

Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.

Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques.

Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Leticia Brito e Débora Mello.

Locução: Juliana Araripe

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade