Aproveitando sua cota master na Black Friday 2020 da Globo, a Tim escolheu o pacote multiplataforma para apresentar aos consumidores mais uma inovação: a evolução do TIM Black Família. A campanha do plano faz parte de uma série de entregas programadas para o mês de novembro, que incluem breaks exclusivos, ações de conteúdo no ‘Caldeirão do Huck’ e Fernanda Gentil como porta-voz da marca. As iniciativas foram desenvolvidas em parceria com a HavasPlus.
O filme terá estreia de forma simultânea, no próximo domingo (15), em todas as propriedades da Globo, incluindo a TV aberta e os canais Globosat.
Os clientes do novo TIM Black Família podem escolher qual assinatura querem inclusa no plano (Netflix, HBO GO ou YouTube Premium) e têm ainda atendimento VIP com o TIM Concierge, uma Loja de Serviços digitais no app MEU TIM e descontos em smartphones. Por isso, o mote da campanha é “Melhor que o TIM Black Família só o novo TIM Black Família”.
Além campanha, o projeto traz iniciativas customizadas em diversas plataformas da Globo para promover não só o novo plano, como também as ofertas de aparelhos da Black Friday.
No digital, a operadora vai contar com formatos de amplo alcance, incluindo a venda de produtos no GShop, vitrine virtual de ofertas hospedado no Globo.com. O projeto tem ainda a parceria ViU Hub, unidade de negócios digitais da Globo, que realizará ações nas redes sociais com influenciadores como Leo Flack, Paulo Vieira e Tia Ma.
Ficha técnica | Campanha novo TIM Black Família
Agência: HavasPlus
Anunciante: TIM
Produto: TIM Black Família
Diretora Geral RJ: Alexandra Brown
CCO: Alexandre Vilela (Xã)
Diretor de Criação: Alexandre Fernandes
Criação: Rogério Martins, Bruno Dicélio e Luciana Saldanha
Marcas & Negócios: Alexandra Brown, Marcelo Murras, Renato Moraes, Fabíula Trindade e Lia Galrão
Head de Mídia: Jairo Soares
Mídia: Marylena Rosetti Gorayeb, Paolla Rodrigues, Patricia Cunha, Juliana Pimenta, Bruna Motta, Yasmyn Guimaraes
Estratégia: Renata Barbosa, Paola D`Almeida, Pedro Chiade
Redes Sociais & Conteúdo HavasPlus: Flavia Braga, Jessica Marins, Amanda Perlingeiro, Fabiana Barros e Rharyin Moraes
Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Marcelle Silva
Producers: Anna Ferraz, Carla Rossini, Carol Reis, Beatriz Rossi e Vini Gonçalves
Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Maria Clara Freitas de Figueiredo, Matheus Serdeira e Mariana Mendes
Redes Sociais & Conteúdo Cliente: Carolinne Spiegel, Maristela Vasconcelos e Bárbara David
Mídia Cliente: Daniella Ferro, Gisele Gonçalves, Tatiana Lima e Pamela Sampaio
Produtora: Nomads’
Direção: Pedro Becker / Flavio Arco Verde
Produtores Executivos: Pedro Becker / Claudio Costa
Diretor de Fotografia: Marcelo Durst
Montador: Pedro Becker
Finalização: André Pereira
Coordenação de Pós: André Pereira
Pós-Produção: Marla
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento: Larissa Sarkis, Nicole Bonnet e Carol Araújo
Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.
Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques.
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Leticia Brito e Débora Mello.
Locução: Juliana Araripe