TIM anuncia smartphones a R$ 899 em sua primeira campanha de 2021

19 de Fevereiro de 2021

Em filme para TV, operadora destaca descontos em modelos de última geração

A primeira campanha de 2021 da TIM é focada em ofertas de smartphones, já que, devido a pandemia, celulares de alta performance foram além do status de objeto de desejo e se tornaram uma necessidade. Em filme para a TV estrelado pela cantora IZA, a operadora destaca modelos como o LG K52, o Samsung Galaxy A12 e o Moto G 5G com descontos especiais. A ação foi desenvolvida pela HavasPlus.

“Estamos retomando a comunicação de aparelhos, justamente por conta da maior demanda por conectividade, com as pessoas trabalhando e estudando remotamente, falando por chamada de vídeo com a família e amigos... Um smartphone moderno potencializa a experiência de uso, principalmente na TIM, que oferece a maior e melhor cobertura 4G do Brasil, atributos já destacados pela IZA na nossa última campanha de 2020, focada na qualidade de rede”, explica Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM.

O filme para TV e demais peças publicitárias seguem o mesmo conceito da campanha lançada em dezembro do ano passado, com fachos de luz que fazem alusão ao poder da rede da TIM. Na nova ação, eles iluminam os smartphones em oferta, enquanto a locução ressalta que só na operadora os consumidores encontram “aparelhos de última geração com descontos incríveis, além de planos cheios de vantagens”, com muitas possibilidades.

A ação tem plano de mídia 360º, com presença na TV aberta, OOH e digital, além de material nos pontos de vendas.

Assista:

Ficha técnica:

Agência: HavasPlus

Anunciante: TIM

Produto: TIM Smartphones

Diretora Geral RJ: Alexandra Brown            

CCO: Alexandre Vilela (Xã)

Diretor de Criação: Alexandre Fernandes

Criação: Alexandre Fernandes e Rogério Martins

Marcas & Negócios: Alexandra Brown, Marcelo Murras, Renato Moraes, Fabíula Trindade e Letícia Cerqueira

Head de Mídia: Jairo Soares

Canais & Engajamento: Marylena Rosetti Gorayeb, Paolla Rodrigues, Patricia Cunha, Juliana Pimenta e Yasmyn Guimaraes

Estratégia: Renata Barbosa, Paola D`Almeida e Pedro Chiade

Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Marcelle Silva

Producers: Anna Ferraz, Carol Reis, Beatriz Rossi e Vinicius Gonçalves

Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Maria Clara Freitas de Figueiredo, Matheus Serdeira e Mariana Mendes

Mídia Cliente: Daniella Ferro, Gisele Gonçalves, Tatiana Lima e Pamela Sampaio 

Produtora de Imagem: Santeria

Direção: Rafael Damy

Diretor criativo: Felipe Luchi

Produtores Executivos: Edgard Soares e Roger Garcia

Direção de atendimento: Paty Silveira

Atendimento: Hellen Gazetta

Coordenação de produção: Ana Paula Domingues

Direção de Produção: Luca Macedo e Paula Ortiz

Diretor de Fotografia: Flávio Zangrandi

Coordenação de pós: Alexandre Fernandes

Assistência Coordenação: Lucas Sakai Ramos e Neide Oliveira

Edição/Montagem: Oscar Delamanha

Assistência de Montagem: Ray Caldas

Finalização: Dennys Tadeu

Color: Psycho Color Grading

Pós-Produção: Tribbo

Produtora de Som: Evil Twin Music

Direção Musical: Andre Faria e Murilo Faria

Atendimento / Coordenação de produção: Juliana Tangary e Carolina Couto

Produção Musical: Andre Faria, Murilo Faria e Andre Namur

Finalização: Andre Namur e Fabio Mancuso

Locução: Juliana Araripe 

 

Notícias Relacionadas