No último domingo, dia 16, a Tigre apresentou o seu novo filme publicitário “É Tigre pra toda obra”, criada pela Talent. No filme, uma promotora de vendas de outra marca tenta convencer o consumidor a adquirir seu produto.
Os personagens e bordões dos filmes entram no “gerador de memes” criado pela Tigre com a campanha 2015, onde é possível customizar os memes com frases. Essa é uma iniciativa para viralizar a campanha em aplicativos mobile, além das redes sociais.
As novidades podem ser vistas no Hub da campanha. A página interativa reúne todas as peças, jingles para usar como toque de celular e memes para interações digitais.
Veja o filme:
Ficha técnica:
Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A
Anunciante: Tigre
Título: Auditório, Instalador e Promotora
Duração: 30”
Produto: Institucional
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Eduardo Martins / Philippe Degen
Criação: João Livi / Rodrigo Tórtima / Daniell Rezende
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Erika Sartini
Atendimento: Erick Sobral / Ricardo Nociti / Saulo Colasanti
Planejamento: Renata Serafim / Yara Rocha
Mídia: Paulo Stephan / Rafael Amorim / Eduardo Amato / Cesar Mansani
Produtora de imagem: Fat Bastards
Direção: Alaska
Direção de fotografia: Daniel Belinky
Produção executiva: André Pinho / Fernando Carvalho
Atendimento: Henrique Danieletto
Pós produção: Nash
Produtora de Som: Tesis
Atendimento: Alline Peci
Produtor: Silvio Piesco / Thiago Lester
Aprovação do cliente: Thomas Karsch / Fabiana Fornazari