TiG coordena campanha voluntária para Hemosc Chapecó

24 de Maio de 2021

Ação conta com parceria dos veículos de comunicação da Região

 

Objetivos da ação

Desenvolver uma Campanha de estímulo à Doação de Sangue, grande, de impacto, que atingisse pessoas de diferentes perfis, estava nos planos do Hemosc Chapecó há muito tempo. Com a pandemia, esse anseio precisou ser colocado em prática, já que os estoques de sangue passaram e ainda passam por oscilações desde a chegada da COVID-19 no Brasil. Todas as estratégias usuais e muitas outras foram utilizadas, sempre com objetivo chamar a atenção dos doadores para manter suas doações em  dia mesmo vivendo em muitos momentos um verdadeiro caos.

"Quando procurei a Agência TIG levei comigo toda energia que tanta gente precisa diariamente e que nos move a garantir que através do sangue, muitas tenham no mínimo uma melhor qualidade de vida e outras até a tenham de volta. Relatei tudo o que vivenciamos desde março de 2020. O medo das pessoas em sair de casa, o medo da contaminação até mesmo dentro do Hemosc, muitos doadores contaminados, muitos familiares, colegas de trabalho, vizinhos, de nossos doadores também com exames positivos para COVID-19, resultando em menos gente doando e muitas outras precisando. Não podemos parar. Temos muitas vidas dependendo de nós", revela Eliana Maria Ribicki - Coordenadora de Captação de Doadores do Hemosc Chapecó.

"Neste sentimento de responsabilidade e de amor é que a TIG nos recebeu muito respeitosamente e entendeu que era hora de estar junto com uma grande Campanha de doação de sangue. Grande, neste caso,  significa que pensarmos em disseminar a informação de modo que ela atinja a todos. Em resumo, onde olhar, o que ouvir, ler, a causa da doação de sangue estará lá: outdoors, busdoors, revistas, jornais, mídias sociais, rádios, TV`s e onde mais pudermos chegar. Queremos que muitas outras pessoas sintam a vontade de ajudar alguém doando seu sangue. Que se identifiquem com o chamado.  Não importa quem irá receber, em que Hospital, em que cidade e sim o tamanho do significado para cada paciente", conclui Eliana.
 

A campanha
"
A agência Tig orgulhosamente apresenta a campanha ‘'Seja a letra que falta na vida de alguém'’, para o movimento Junho Vermelho do Hemosc de Chapecó. Idealizada com o intuito de informar amplamente a importância da doação de sangue, para conscientizar a população que esse ato solidário e de amor ao próximo salva vidas, a campanha representa o valor incondicional que existe em doar.
Pessoas de todas as esferas da sociedade são valorizadas e respeitadas no Hemosc. Como parte de um grande todo, os indivíduos que contribuem com a doação de sangue permitem, de graça, a vida de outro ser humano. A Tig agradece profundamente a gentileza e envolvimento de todos os parceiros, com a missão de comunicar para promover o engajamento dos cidadãos. Parentes, amigos, desconhecidos, quem quer que seja motivado e inspirado por essa ação, estará colaborando para um mundo empático e forte. Há uma satisfação nisso, e reconhecemos que o apoio de cada um é fundamental para conseguirmos manter as metas de estoque sanguíneo estabelecidas pelo Hemosc", destaca Alencar Tiepo, fundador e sócio-diretor da Agência TiG

 

Ficha técnica
Anunciante: Hemosc Chapecó
Título: Seja A Letra Que Falta Na Vida De Alguém
Agência: Agencia Tig
Duração: 30"
Roteiro/Redação: Natalia Viega / Yan Tondin
Diretor De Criação: Guilherme Pifer
Criação: Kika Tiepo/ Guilherme Pifer/ Natalia Viega
Planejamento: Alencar Tiepo/ Kika Tiepo
Mídia: Eliana Maria Ribicki, Mídia Gratuita, Ficou A Cargo Do Veiculo E Da Coordenadora Do Hemosc Chapeco, Fazer.
Produtor agência: Alencar Pedro Tiepo
Atendimento agência: Kika Schizzi Tiepo
Aprovação cliente: Eliana Maria Ribicki - Coordenadora De Captação De Doadores Do Hemosc Chapeco, Sandra Michels Surdi - Diretora Hemocentro Regional De Chapeco, Delourdes Trombetta - Gerente Administrativa
Produtora do Filme: Rb Video Produtora, Chapecó
Direção, Produção, Atendimento, Som, Montagem: Ronaldo Luis Bernardi

 

APOIADORES IMPRENSA
JORNAIS Chapecó
IMPRENSA
Jornal Diário do Iguaçu
Jornal Folha Desbravador
Jornal Vitrine
TV´S
NSC
ND TV Chapecó
ND TV Xanxerê
 
RÁDIOS de Chapecó
Rádio Atlântida
Rádio Chapecó e Rádio Massa
Rádio Condá FM
Rádio Oeste Capital
Rádio Sonora
Rádio Clube FM 94.1
Radialista Moisés Padilha
RÁDIOS Xaxim
Rádio Cultura Xaxim
VANG FM
REVISTAS
ANA LOIDE
FLASH VIP
Saúde
DEMAIS APOIADORES
Battiston Propaganda
Outmix
Prefeitura de Chapecó
Chapecoense
Zoom Comunicação Visual
Malhas Guarujá
B2
Bragaglia
Ilha de Obras
Concrexap
Luis Altemar Gestão Estratégica
Agência TIG

Notícias Relacionadas