“Tem Vivo pra Tudo” | Operadora mostra impacto de sua conexão por todo o país em nova campanha criada pela Africa

18 de Junho de 2019

Iniciativa coloca na mesa credenciais de liderança da marca, mostrando sua conexão percorrendo todo o país com seus serviços de banda larga e internet móvel

A Vivo estreou neste domingo (16) a campanha "Tem Vivo Pra Tudo". O movimento da marca reforça seu propósito de conectar pessoas entregando as melhores soluções de conexão com qualidade, velocidade e maior abrangência. Ambas tecnologias de 4.5G e Fibra protagonizam as mensagens de liderança da marca.

Representada por uma forma de “raio” púrpura, uma alusão mais concreta a essa conexão que interlaça a vida das pessoas por todo o país, que dá toda a unidade e contorno da campanha nos diversos formatos de mídia. De forma simbólica esse raio percorre as regiões mais distantes e desertas, atravessando florestas, estradas e túneis. Seja pela internet móvel do 4.5G ou da banda larga de Fibra Ótica a marca conecta os lugares e as pessoas que por ali seguem suas atribuições e comportamentos mais cotidianos.

Para embalar a nova campanha, a Vivo traz uma releitura do clássico da Motown, “Ain't no Mountain High Enough", consagrada por Marvin Gaye e Tammi Terrell.

A campanha conta com comerciais para TV aberta e a cabo, Digital e mídia exterior. A criação e estratégia são assinadas pela Africa.

Veja: