Publicidade
Tech and Soul apresenta a nova campanha do C6 Bank
19 de Outubro de 2021

Tech and Soul apresenta a nova campanha do C6 Bank

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

C6 Bank apresentou sua nova campanha, na qual apresenta o C6 Yellow, nova conta do C6 para crianças e jovens.

Criada pela Tech and Soul, o filme “A primeira conta do seu filho” mostra aos pais a solução oferecida pelo C6 Bank para esse público que começa a construir sua relação com o dinheiro. O comercial mostra que é possível ter liberdade e independência, mas com a supervisão dos responsáveis. Além de TV aberta e por assinatura, o plano de mídia inclui ações de OOH.

Publicidade

“A ideia da campanha foi destacar as soluções únicas para esse público de uma forma divertida, trazendo muito da espontaneidade dos jovens”, explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Alexandra Pain, head de marketing e impacto social do banco diz que, “Além de ser um produto que se soma à oferta C6 Bank, um banco completo para todos os públicos, com a C6 Yellow reforçamos nosso compromisso com a disseminação da educação financeira, uma ferramenta que tem potencial para transformar a sociedade”.

 

 

 

Publicidade
Publicidade