Teads homenageia criatividade mobile com premiação global

29 de Junho de 2020

Cases brasileiros foram destaque entre os finalistas

O prêmio Teads CHC Creative Awards, da Plataforma Global de Mídia Teads revelou seus vencedores em uma cerimônia virtual, organizada na última semana. O evento, que homenageia campanhas digitais voltadas à área de cuidados com a saúde em quatro categorias, elegeu a GSK como Companhia Criativa do ano. O Melhor asset de vídeo otimizado foi para o case brasileiro da GSK com Sensodyne, já a Melhor campanha digital ficou com a campanha de Otrivin para GSK Alemanha. A GSK Alemanha conquistou também a categoria de Melhor asset de Display otimizado com a campanha de Voltaren.

A premiação teve como destaque quatro campanhas brasileiras, em meio a mais de 70 inscrições. Cases da GSK, Sanofi (em 2 categorias) e Reckitt Benckiser estiveram entre os finalistas. “A indústria brasileira sempre esteve a frente em inovação e criatividade, e essas indicações são um reflexo disso. O segmento de Consumer Healthcare enfrenta muitos desafios de criatividade e a parceria com players digitais como a Teads gera novas soluções para destacar as marcas em um ambiente tão competitivo”, comenta o diretor executivo da Teads no Brasil, Fabricio Proti.

No total, foram inscritos materiais de 17 diferentes mercados em que a Teads atua. “Estamos muito orgulhosos de como a premiação foi bem recebida pela indústria. Em um momento em que o Cannes Lions normalmente é o foco do calendário de prêmios, temos orgulho de fazer parte das comemorações do setor por um excelente trabalho criativo”, conclui o diretor global da Indústria de Consumer Healthcare da Teads, Pablo Galiana.

 

Outras ações da Teads
Em busca de valorizar a criatividade digital e debater o tema em meio à pandemia e os cancelamentos de eventos importantes do setor, como a versão física do Cannes Lions, a Teads elegeou junho de 2020 como o Mês da Criatividade.

E pensando nisso, organizou uma série de eventos e encontros online com clientes e parceiros para discutir a criatividade e sua importância neste momento. Ao longo de todo mês de junho, webinários globais e regionais foram realizados para analisar a questão, debatendo também o pensamento criativo com o uso de dados e insights, maneiras pelas quais a criatividade no setor de publicidade evolui e como isto se aplica aos diferentes mercados.

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