Tatticas conquista conta do Infinity Blue Resort & Spa

27 de Janeiro de 2020

A nova marca do resort tem o objetivo de inspirar renovação

Tatticas anuncia nova conta do Infinity Blue Resort & Spa e já inicia com re-branding. A nova marca do resort tem o objetivo de inspirar renovação. A campanha de lançamento faz uma analogia a sensação de sentir-se renovado e relaxado, baseados em relatos dos hóspedes.

O movimento da marca é elegante, que conduz suavemente uma leitura de tranquilidade, de um ambiente dedicado ao ato de relaxar, tão necessário nos dias de hoje. Essa mudança na marca também está relacionada ao novo posicionamento do Infinity Blue, que está inovando e trazendo uma nova forma ao público.

Com a presença do mar ao fundo, a marca remete a localização do Infinity Blue, que é um paraíso natural. Cercado por natureza, uma das principais vantagens é estar de frente para o mar, em Balneário Camboriú, próximo aos melhores destinos de Santa Catarina.

A nova marca transmite as vantagens de estar num resort que torna o hóspede um ser que pertence aos valores atribuídos neste local. Traz em seu logotipo, detalhe feito a mão na tipografia, que remete a exclusividade que o resort proporciona, aliado a alta gastronomia com uma experiência única vivida pelo hóspede.

O Infinity Blue passa por um momento de crescimento, com foco no cliente e uma mudança que busca acompanhar a evolução da comunicação, com um toque mais contemporâneo e digital à marca.

Notícias Relacionadas