Tatticas assina campanha para Senac

03 de Outubro de 2018

Campanha promove o Senac Vestibular 2019

O Senac conta com 13 cursos com inscrições abertas que podem ser conferidos neste link. A Tatticas desenvolveu o conceito criativo e a estratégia de mídia da campanha composta por filme de 30”, spot, outdoor, busdoor e mídia programática, onde a veiculação abrange todas as regiões do Estado.

O processo de criação envolveu diversas etapas que reuniu os representantes das faculdades Senac, da Diretoria de Educação Profissional e da Diretoria de Marketing e Comunicação em torno de dinâmicas de design thinking. Após a definição das personas, a Tatticas desenhou o conceito que partiu da essência atribuída ao impulso, ao estímulo e ao esforço empregado na ascensão das personas no mercado.

Com intuito de atribuir riqueza à comunicação, através dos conceitos de decolagem e do impulso com a tecnologia que permeia a maior parte dos cursos de graduação da Instituição, foram incorporados à produção das peças: drones. 

Esta campanha foi baseada num briefing apuradíssimo, que executamos a partir de workshop criativo envolvendo o corpo técnico-educacional e a equipe comercial do Senac. Dessa forma e por meio do design thinking, pudemos alinhar as personas com as exigências do mercado em nome da assertividade do foco”, destaca a publicitária Franciele Chiapetti.

Confira:

 

 

Ficha Técnica
 
Direção de arte: Marco Buka/Juliano Jover
Direção de criação: Marco Buka
Atendimento: Franciele Chiapetti e Luciana van Meenen
Aprovação: Valdirene Teixeira/DMC/Senac
Redação: Rodrigo Ramgrab
Filme: Jaques Rangel
Fotografia: Claus Weihermann
 

Notícias Relacionadas