"Também é coisa de homem" | Ga.Ma Italy divulga manifesto para o Dia do Homem

08 de Julho de 2020

Canais digitais da marca e da GBS trarão uma série de conteúdos que estimulam a queda dos estereótipos

A marca de cuidados pessoais GA.MA Italy, acaba de lançar um manifesto pela queda dos estereótipos para celebrar o Dia do Homem, comemorado em 15 de julho. Intitulado “Também é Coisa de Homem”, o movimento chega para colocar um fim ao julgamento e para inserir o público masculino em atividades basicamente humanas e independentes de sexo ou gênero e que historicamente e por muito tempo foram tidas como exclusividade feminina, como cozinhar, demonstrar afeto, chorar, se emocionar, sentir medo, cuidar da casa e dos filhos, usar rosa, fazer artesanato e, claro, cuidar da sua aparência.

As mensagens estarão disponíveis nos canais digitais e nas redes sociais da GA.MA Italy e da GBS, linha de produtos profissionais para barbeiros. Para conferir na íntegra basta acompanhar a programação de postagens que se estenderá pelo mês de julho.

A campanha é mais um desdobramento do posicionamento global que a marca adotou em busca de promover a quebra de padrões e estereótipos muito reforçados pela indústria da moda e da beleza. Com o mote “Modelo a Seguir”, globalmente os países apresentam para a audiência da marca histórias inspiradoras de pessoas que fazem a diferença no mundo pela sua forma autêntica de agir e de ser feliz, independente de aspectos relacionados a aparência. O movimento tem o objetivo de estimular que cada indivíduo encontre o que te move e pelo o que gostaria de ser valorizado, deixando a beleza no espaço que lhe cabe, de suporte para que cada um seja quem deseja ser.

Notícias Relacionadas