Talent Marcel desenvolve primeira campanha para CTG Brasil

18 de Novembro de 2019

A campanha é focada em mostrar os benefícios proporcionados pela produção de energia limpa

Criada pela Talent Marcel, a CTG Brasil apresenta sua primeira campanha. Com o mote “Mais que energia, energia limpa”, a campanha é focada em mostrar os benefícios proporcionados pela produção de energia limpa.

“Chegou o momento de levar ao conhecimento de um público amplo todos os benefícios que trazemos em termos de geração de energia limpa, inovação e sustentabilidade. Aliamos conhecimento global à experiência local de nossas equipes”, explica José Renato Domingues, vice-presidente corporativo da companhia. “Queremos mostrar para o nosso público-alvo todo o cuidado que temos com eficiência operacional, segurança com nossos colaboradores, com o meio ambiente e as comunidades do entorno das usinas. Nossa missão é oferecer energia em harmonia com o planeta, envolvendo todos os atores no processo produtivo” complementa.

Empresa da China Three Gorges Corporation, com presença em 47 países, chegou ao Brasil em 2013, conquistanto a vice-liderança do mercado local, com investimentos de R$ 23 bilhões. O portfólio conta com 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos no país e capacidade total instalada de 8,28 GW.

A estratégia de comunicação prevê a veiculação do filme de 30 segundos na Globo News, spots na rádio CBN, além de testemunhais em rádios regionais para buscar o diálogo com as comunidades do entorno das usinas. Há ainda peças para jornal, revistas de negócios e especializadas no mercado de energia, bem como investimento em redes sociais e em Elemídia.

Confira o filme da campanha: