Publicidade
Talent Marcel assina campanha da NET que reforça facilidades da Minha NET
22 de Agosto de 2018

Talent Marcel assina campanha da NET que reforça facilidades da Minha NET

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Cerca de 90% dos clientes já estão cadastrados na Minha NET, segundo levantamento realizado pela operadora. A migração dos canais tradicionais de atendimento para a ferramenta digital é resultado dos constantes investimentos para que os clientes tenham sempre a melhor experiência nesse meio.

Para reforçar as vantagens do aplicativo e do site, que permitem aos clientes acompanharem suas solicitações de serviço do começo ao fim, de uma maneira fácil, rápida e segura, a NET e a Talent Marcel desenvolveram uma nova campanha publicitária: A NET conectada com você.
“Cada vez mais nossos clientes querem facilidade e é isso que a NET está entregando. Com o Minha NET estamos entregando flexibilidade e conforto para que o nosso diálogo com o cliente seja cada vez melhor. De forma muito simples, com a ponta dos dedos, os clientes tem acesso a todo o suporte que precisa”, afirma Roberta Godoi, Diretora Comercial e de Comunicação da NET.

Publicidade

Dedos
Em um mundo onde tudo é touch, a NET traz uma autonomia para que o seu cliente resolva tudo o que quiser bastando para isso apenas um toque. “Os dedos nunca tiveram tanto protagonismo. E o aplicativo Minha NET chega para dar ainda mais poder a eles”, afirmam Bruno Antunes e Gabriel Carletti, Redator e Diretor de Arte que assinam a campanha da agência Talent Marcel.
 

 

Serviços técnicos
A Minha NET conta com funcionalidades que melhoram a experiência do cliente em seu dia a dia. Uma delas, por exemplo, é a possibilidade de acompanhar, em tempo real,  o técnico que fará o atendimento nas residências dos clientes, com notificações quando houver o deslocamento do técnico para o local combinado e a identificação, com nome e foto. Após a conclusão, o cliente pode avaliar a qualidade do atendimento.
 

 
Tecnologia a serviço do cliente
“Adotamos uma abordagem ágil no desenvolvimento da Minha NET. Desde seu lançamento, trabalhamos para inserir novos recursos que facilitam e agilizam o contato entre o cliente e a NET. Nós fomos a primeira operadora a oferecer a função do deslocamento dos técnicos, proporcionando mais comodidade, segurança e otimização do tempo do cliente”, comenta Rodrigo Duclos, CDO (Chief Digital Officer) da NET.

Com o aplicativo, o cliente ainda pode conferir informações e fazer alterações em seu plano, ter acesso a suas faturas, suporte técnico, conferir a grade de programação, agendar visitas técnicas, além de muitas outras funcionalidades.

O acesso à Minha NET pode ser feito pelo site net.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. O aplicativo está disponível para download para clientes com smartphones IOS e Android.

Publicidade
Publicidade