Taboola lança solução de Brand Awareness para agências e anunciantes

18 de Março de 2021

Taboola High Impact traz controle completo de ad adjacency e dados únicos e exclusivos de leitura

Adam Singolda, Fundador e Presidente da Taboola. (Divulgação/Taboola)

A Taboola, plataforma de recomendação e descoberta de conteúdo, anuncia o lançamento do Taboola High Impact. Trata-se de uma solução de publicidade desenvolvida para publicitários e agências, com o objetivo de impulsionar ainda mais os esforços de brand awareness (notoriedade de marca).

A nova ferramenta inclui:
 
Inovação em formatos de anúncio de alto impacto: ads presentes em homepages, em mid-article (em breve disponível no Brasil) e no Taboola Feed. Os formatos incluem vídeos publicitários, rich-media ads e formatos similares aos de social, como Carrossel e Stories. 

Adjacency e controle: os ads estarão apenas em meio a um conteúdo editorial de qualidade. Estes controles funcionam através de integrações e parcerias com IAS e Moat by Oracle Data Cloud, além de outras para aprimorar ainda mais a transparência e segurança do ecossistema.

Dados exclusivos de leitura em tempo real, que até agora, estavam disponíveis somente às equipes editoriais: Pela primeira vez, agências e marcas anunciantes que fizerem parte do Taboola High Impact terão acesso às informações de interesse e leitura online, baseadas em mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente. Isso permitirá que os profissionais e agências tenham auxílio em suas estratégias de conteúdo, entendendo mais sobre os interesses de consumo ou até mesmo se preparar para o futuro.

“Nós passamos a última década construindo uma solução incrível e, nos últimos dois anos, trabalhando com nossas marcas e agências parceiras de maneira muito próxima. Ouvimos e aprendemos sobre a necessidade de criar um pacote totalmente focado em brand awareness e que seja seguro, de alta visibilidade, impactante e impulsionado pela inteligência de dados”, apontou o fundador e CEO da Taboola, Adam Singolda. “As pessoas passam 25% do tempo online na open web, tempo semelhante ao das redes sociais e plataformas de busca - a oportunidade de reinventar a open web e gerar ainda mais crescimento para agências, marcas e para o jornalismo de qualidade é enorme", finaliza o executivo.

Para mais informações sobre a Taboola High Impact, visite o site da Taboola e entre em contato com a equipe local.

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