Taboola Insights | O Efeito da Reputação na decisão de compra

02 de Fevereiro de 2021

Série de vídeos produzida com base em dados massivos de leitores da Taboola

 

Em maio de 2020 o AcontecendoAqui iniciou a propagação de conteúdos produzidos pela equipe de marketing da Taboola, diretamente dos EUA.  A curadoria para definição desse conteúdo leva em consideração as maiores demandas dos leitores da plataforma. 

"Os vídeos são de curta duração e mostram dicas muito úteis ao seu dia-a-dia. Curtos, porém com informação de qualidade para você aplicar na sua empresa e nas atividades de marketing digital", destaca Jailson de Sá, editor do AcontecendoAqui. 

2021
Hoje, dia 2 de fevereiro, publicamos o primeiro "Insights Taboola" deste ano. Nele, Rachel Zalta, Global Research & Insights Lead, aborda o Efeito da Reputação na decisão de compra.

Efeito da Reputação
Significa que, se a fonte de informação é de alta qualidade, confiável e respeitável, eu assumo que a informação em si tem uma qualidade boa e é confiável também. Isso também é verdade no universo da propaganda.

 

Notícias Relacionadas