Publicidade
Taboola apresenta novo formato de conteúdo para sites
18 de Janeiro de 2021

Taboola apresenta novo formato de conteúdo para sites

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Taboola – plataforma mundial em descoberta de conteúdo – lançou nesta segunda-feira (18) o Taboola Stories. A nova ferramenta permite aos portais e sites envolverem seu leitores com um novo formato de conteúdo, já utilizado por redes sociais como Snapchat, Facebook e Instagram, além de representar uma oportunidade para marcas e anunciantes alcançarem mais pessoas em novos ambientes com mais impacto.

Por meio do mesmo mecanismo de recomendação do Taboola Feed, o Taboola Stories permite ser inserido nas páginas iniciais e artigos em plataformas móveis, apresentando recomendações constantemente atualizadas que, uma vez selecionadas, abrem stories verticais que passam de uma para a outra, automaticamente. Nesse contexto, os editores poderão recircular conteúdos relevantes, com base em artigos lidos, aumentando o tempo que as pessoas passam nos sites e a geração de receita.

Publicidade

“Estamos combinando o melhor de dois mundos, tornando mais fácil para os publishers manterem os leitores engajados e permitindo que os leitores descubram mais conteúdo e recomendações promovidas por anunciantes de que possam gostar”, afirma o CEO da Taboola, Adam Singolda.

Até o momento, a ferramenta está sendo disponibilizada em versão beta.

Publicidade
Publicidade