"Tá na cara" | Com novo mote e assinatura, Wide Digital se reposiciona como agência 360º

06 de Abril de 2021

Novo posicionamento busca reinventar a comunicação integrada

No mercado desde 2006 e com portfólio nacional com mais de 100 clientes renomados, dentre eles Visa, Itaú, Alpargatas, Assaí e Porto Seguro, a Wide Digital se reposiciona e assume identidade de agência de comunicação 360º para o Corporativo e Varejo.

 “Somos gente que faz comunicação para gente e queremos nos conectar aos consumidores internos e externos de maneira homogênea, antenados às tendências de comunicação”, afirma Rubem Amarante, CEO da Wide Digital.

Para destacar seu pioneirismo, a agência passa a adotar, a partir de 2021, o “Tá na cara” como seu mote e, assim, reforçar a efetividade de seus negócios, produtos e soluções, sobretudo como modalidades de conteúdo que atraem até 400% mais views que as demais.

Confira o vídeo manifesto que apresenta a novidade:

Em sinalização digital para o varejo, o forte crescimento começou há seis anos, com a instalação de painéis de led nas pistas, cardápios e vitrines digitais nas lojas AmPm e na troca de óleo dos Postos Ipiranga. Em 2020, foi a vez de assumir um grande projeto com a TIM, se tornando responsável pela gestão do conteúdo e aprimoramento da experiência dos clientes em 300 lojas em todo o país, seguindo em expansão em 2021. 

Já em Comunicação Corporativa, a agência se destaca pelo desenvolvimento, implementação e curadoria de TVs Corporativas. Durante a pandemia, por exemplo, a Mondelēz Brasil, líder em snacks e dona de marcas como Lacta, Trident, Halls, Club Social, Bis, Oreo e Tang, manteve colegas das fábricas e em home office na “mesma tela”. “A comunicação cada vez mais precisa chegar proativamente até os colaboradores onde eles estão - de forma clara, leve e amigável, especialmente em tempos desafiadores.”, explica Eduardo Cavalcanti, gerente de Comunicação Corporativa da Mondelēz Brasil.

E para reforçar suas características de autonomia e agilidade, a agência está mudando seu olhar para os negócios e para o futuro. “O mundo de cinco minutos atrás não existe mais e antecipar desafios é a grande maneira de inovar. Nossos planos serão revisitados a cada seis meses porque queremos ser relevantes”, conta Sabrina Athié, diretora-geral da Wide Digital SP.

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