Publicidade
Super Bowl XLII: artistas digitais utilizam as soluções Autodesk para criar comerciais
22 de Fevereiro de 2008

Super Bowl XLII: artistas digitais utilizam as soluções Autodesk para criar comerciais

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

22/02/08

Mais de 30 comerciais de TV foram criados através da tecnologia

Publicidade

Mais de 30 comerciais de TV do Super Bowl XLII para a Bridgestone, Budweiser, Coca-Cola, FedEx e outros anunciantes foram criados por meio da tecnologia Autodesk, Inc. Os softwares de efeitos visuais, edição/acabamento e modelagem 3D, animação e renderização da Autodesk foram utilizados para criar imagens geradas por computadores, incluindo animais e ambientes digitais.

“Com uma audiência de mais de 97 milhões de pessoas, os comerciais do Super Bowl deste ano superaram as expectativas e apresentaram o estilo de entretenimento inovador que buscamos a cada ano???, afirma Karim Salabi, vice-presidente de marketing para Mídia & Entretenimento da Autodesk. ???Mais uma vez, empresas líderes em pós-produção confiaram nas soluções Autodesk para oferecer comerciais de TV de alto impacto, dentro dos rígidos prazos de pós-produção comercial???.

Sobre a Autodesk
A Autodesk, Inc. é líder mundial em software de projeto 2D e 3D para os mercados de manufatura, construção civil e mídia & entretenimento. Desde o lançamento do AutoCAD em 1982, a Autodesk tem desenvolvido o mais amplo portfólio de última geração de soluções de protótipo digital, ajudando clientes a experimentar idéias antes que se tornem reais. Empresas classificadas na Fortune 1000 confiam na Autodesk pelas ferramentas para visualizar, simular e analisar desempenho no mundo real antecipadamente no processo de projeção, economizando tempo e dinheiro, aumentando a qualidade e promovendo inovação. Para mais informações sobre a Autodesk, visite o site www.autodesk.com. 

Publicidade
Publicidade