Sucesso: é o que define a abertura do Let’s Talk! na Uniasselvi

02 de Maio de 2019

Abertura foi com palestra de Adriano Haake, sócio-proprietário da Onlince Branding Digital

Ocorreu no dia 30 de maio, o primeiro encontro do ciclo de palestras Let’s Talk com o tema Criação Digital: como se destacar da concorrência e fazer diferente para chamar a atenção das pessoas.

A palestra contou com a presença de Adriano Haake, sócio-proprietário da Onlince Branding Digital. Segundo Adriano: “com a vinda do meio digital não temos novos consumidores, mas sim consumidores que aprenderam a lidar com o meio. Assim, é importante cada vez mais focar em conteúdo relevante pra fazer a diferença na vida das pessoas.”

 

O coordenador e professor Deivi Oliari, comemora o sucesso do projeto e afirma que: “compartilhar a prática com os acadêmicos é muito bom, porque eles conseguiram através da palestra, verificar  todas as fases que permeiam a criação digital. Estou muito feliz com o sucesso da noite e do projeto, onde todos os acadêmicos envolvidos se dedicaram para o melhor”.

O projeto Let’s Talk é uma realização do Curso de Publicidade e Propaganda da UNIASSELVI das unidades de Indaial e Blumenau, em parceria com o Núcleo de Apoio à Comunicação – NACOM. Juntos promoverão um ciclo de palestras sobre os mais diversos temas relacionados ao mundo criativo – o Letʼs Talk. O projeto faz parte da disciplina de Tópicos Especiais, orientada pelo coordenador e professor Deivi Oliari, e acontecerá em ambas as unidades.

Próxima palestra será nesta quinta-feira, 2 de maio, às 19h15, no auditório da UNIASSELVI - Blumenau (Campus 1). Palestra com @rafasteinbach.