Stink Films anuncia Larissa Zaidan como nova diretora de cena

14 de Setembro de 2021

Profissional tem em seu portfólio filmes para a Puma e Spotify, além de ter trabalhado com Mano Brown

A Stink Films, que tem escritório em São Paulo anunciou a chegada de Larissa Zaidan como nova diretora de cena. Ex-Delicatessen Filmes, a profissional tem em seu portfólio filmes para marcas como Puma, Spotify, John John, Alice, além de ter trabalhado com artistas como Rico Dalasam, Malía, Rincon Sapiência e Mano Brown.

A jornalista iniciou sua carreira em 2016 no fotojornalismo na VICE Brasil, onde documentou principalmente a cultura jovem e o universo LGBTQIA+ e também fotografou e dirigiu documentários como a série Transe, Questionário da Vida e 10 Perguntas. Entre 2017 e 2020, ela fez parte da agência de fotografia brasileira Angústia Photo, sendo que, em 2018, entrou para a lista de jovens fotógrafos promissores pela VICE Photo Issue. Durante esses anos, seus trabalhos foram publicados em veículos como Financial Times, Wired, California Sunday Magazine, PHMuseum, AFAR e Business Week. Como diretora de fotografia para audiovisual, seu primeiro trabalho foi sobre a expectativa de vida de pessoas trans no Brasil, com o trabalho “35”, em 2019. Desde então, Larissa assinou a direção de fotografia para marcas como Google, Facebook - dos diretores Jones e Tino -, Nestlé e entre outros.

“No meu trabalho busco pela autenticidade e profundidade das imagens e narrativas, e me sinto honrada de fazer parte de um time como a Stink que potencializa tudo isso”, comenta a diretora.

O diretor e sócio da Stink Films, Jones, comenta que “A Lari tem um olhar muito interessante que transforma realidade em poesia. Com força e elegância, suas imagens registram emoções humanas de maneira única. Sem dúvida ela é uma dos grandes novos talentos da narrativa visual brasileira. A Stink São Paulo tem muito orgulho de agora ter a Lari na sua equipe de diretoras e diretores.”
 

Notícias Relacionadas