SPR cria para o 9º Festival Internacional Sesc de Música

17 de Janeiro de 2019

Ação traz o conceito "O lado doce da música"

Os doces são um símbolo para a cidade de Pelotas. Nada melhor do que associar essa clássica iguaria da culinária local com a música, astro principal do evento internacional que a cidade sedia de 14 a 25 de janeiro. Essa foi a proposta criativa da SPR para a campanha de divulgação do 9º Festival Internacional Sesc de Música, realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc.

Com o conceito "O lado doce da música", a campanha traz nas peças (folder, cartaz e fundo de palco) composições visuais que mesclam imagens dos doces clássicos de Pelotas com instrumentos musicais.

“Nosso desafio na comunicação do evento foi criar uma campanha capaz de despertar a atenção de todos os públicos e apresentar o Festival de uma maneira simples, acessível e encantadora. Essa busca vai ao encontro da proposta do evento, que é aproximar as pessoas da música e da cultura”, pontua Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

A 9ª edição do Festival Internacional Sesc de Música conta com diversos concertos e apresentações nos mais variados locais da cidade, além das classes musicais com professores brasileiros e estrangeiros. O evento tem como objetivo incentivar o desenvolvimento da produção musical e fomentar o intercâmbio e o uso dos bens culturais.

Clique nas imagens para ampliar.

Notícias Relacionadas