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SPR cria campanha para a Randon Implementos
26 de Abril de 2021

SPR cria campanha para a Randon Implementos

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A Randon é a maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina e está entre as maiores do mundo também. A agência SPR criou uma campanha para a marca com caminhoneiros influenciers digitais mostrando como a Randon é próxima dos caminhoneiros, e como eles são importantes para o desenvolvimento do país.

O nome da campanha é “Randon na Estrada” e contará com uma websérie com caminhoneiros trabalhando de Norte a Sul do Brasil. Cada episódio mostrará um caminhoneiro diferente. O episódio de estreia tem a participação do caminhoneiro gaúcho e influencer digital Kiko Bonesi, que possui quase 70 mil seguidores no Instagram, e mais de 508 mil inscritos no YouTube. No vídeo ele faz uma viagem na qual percorre desde o sertão até o litoral do estado do Ceará, e relata os desafios, as curiosidades, as aventuras e como é o dia a dia de Kiko Bonesi nas estradas.

O objetivo da campanha não só pretende mostrar ao público em geral da importância desses profissionais, como também estreitar os laços da Randon Implementos com eles, que é um dos principais públicos da marca. 

De acordo com Fábio Henckel, diretor de criação da agência SPR, “o maior desafio foi criar um conteúdo que fosse relevante para esse público-alvo, mostrando que mais do que uma marca que oferece produtos inovadores e de alta tecnologia, a Randon Implementos é a grande companheira de estrada dos caminhoneiros”.

Confira o episódio de estreia da campanha:
 

FICHA TÉCNICA

Campanha: Randon na Estrada
Peças: vídeos, websérie, imagens, stories, cards, card whats
Cliente: Randon Implementos
Agência: SPR
Diretor-Executivo: Juliano Hennemann
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Executiva de Contas: Bárbara Vellwock
Assistente de Atendimento: Mariana Fagundes Farias
Direção de Criação:  Fábio Henckel
Direção de Arte:  Cléber dos Anjos
Redação: Aroldo Thaddeu Anderson
Revisão: Bruna Martins Vilagran
Social Media: Nathalia Quadrado
Mídia: Mariana Espindola
Produção Gráfica: Luana Hans e Matheus Sesterhenn
Fornecedor: Libre e Spark RS Influencer Marketing
Aprovação do Cliente: Samuel Zulianelo e Claude Padilha

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