Publicidade
SPR assina campanha para Cooperativa Vinícola Garibaldi
18 de Setembro de 2018

SPR assina campanha para Cooperativa Vinícola Garibaldi

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A agência SPR assina campanha que comunica a mais recente premiação conquistada pelo Garibaldi Moscatel, espumante da Cooperativa Vinícola Garibaldi, eleito o melhor do Cone Sul. 

A campanha recebe o conceito “EL MEJOR DEL CONO SUR – Nem é preciso saber espanhol para entender o tamanho dessa conquista”, que foi traduzido nas diversas peças da ação e inclui anúncios, spot, vídeo, cards, materiais de PDV, banners para mídia digital, mídia externa e impressos.

Publicidade

Para o diretor-executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann – “Ter sido eleito o melhor já é, por si só, um argumento absoluto, supremo. Por isso, criamos uma campanha pragmática, que em uma só frase enaltece o espumante e comunica de maneira contundente e clara a conquista da Cooperativa Vinícola Garibaldi, acostumada a ganhar prêmios e reconhecimentos nacionais e internacionais pela elevada qualidade e paladar diferenciado dos seus espumantes e vinhos”.

Confira o filme:

 

 

Ficha Técnica

Campanha: O melhor espumante do Cone Sul
Peças: Anúncios, spot, vídeo, cards, materiais de PDV, banners para mídia digital, mídia externa e impressos
Cliente: Cooperativa Vinícola Garibaldi
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Mariane Fernandes
Assistente de Atendimento: Clarissa Mielke
Direção de Criação: Fábio Henckel 
Direção de Arte: Marco Sesterhenn
Assistente de Arte: Letícia Brocker
Redação: Nikolas Pacheco Müller
Assistente de Redação: Giovani de Moura Picoli e Isadora Salines
Produção Gráfica: Luana Bier Hans
Mídia: Amanda Becker Coutinho 
Aprovação do Cliente: Maiquel Vignatti, Oscar Ló e Alexandre Angonezi

Publicidade
Publicidade