Spotify Premium tem sua primeira campanha veiculada na TV

04 de Agosto de 2020

Ação mostra as possibilidades e vantagens da assinatura do plano família

O Spotify apresenta nesta terça-feira (4) sua primeira campanha para TV no Brasil. Sob o mote "Viciei minha família em...", a ação criada em parceria com a agência CUBOCC traz filmes de famílias reunidas e fantasiadas a caráter, para ouvir artistas como Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, Anavitória, Los Hermanos e MC Keke. O objetivo é apresentar as possibilidades e vantagens da assinatura Spotify Premium Família.

Com o plano, os usuários conseguem ouvir suas músicas sem interrupções de anúncios, limites de pulos e até sem internet, podendo compartilhá-las com até seis pessoas do mesmo endereço. Além disso, têm acesso à Family Mix, playlist exclusiva que é atualizada constantemente com as músicas que a família mais escuta. O plano também oferece o Spotify Kids, aplicativo criado para as crianças de 3 a 9 anos, com o conteúdo selecionado especialmente pra elas.

A estratégia de comunicação da campanha conta com a veiculação dos filmes até o dia 8 de setembro na TV Globo, TNT, Warner Channel, Discovery Channel, TeleCine entre outros canais, além de spots em rádio, peças no digital e ações In-app (dentro do Spotify).

Para mais informações, acesse o site.

 

Assista aos primeiros filmes:

 

 

 

Ficha técnica

Agência: CUBOCC
CCO: Mauro Ramalho
Creative Director: Luiz Mastropietro
Redação: Augusto Campello, Victor Souza
Direção de arte: Juliano Shimizu, Heloisa Lima
Operações: Manuela Ramalho, Leo Borelle, Christiny Anastassiadis, Marília Pereira
Mídia: Maíra Vieira, Keilla Conti, Marília Machado, Ayana Martins

Notícias Relacionadas