#soumaisdoquevcvê | Avon, Natura e The Body Shop lançam movimento para o mês do orgulho LGBTQIA+

16 de Junho de 2020

Ação é assinada pela Africa

Avon, Natura e The Body Shop lançaram neste fim de semana o movimento "soumaisdoquevcvê", em prol da diversidade e da visibilidade para todas as pessoas da comunidade LGBTQIA+. A estreia aconteceu nesse domingo (14), durante a transmissão da primeira Parada Virtual, com um filme manifesto na TV e nas redes sociais das marcas.

Os materiais foram desenvolvidos pela agência Africa, em parceria com o coletivo LGBTQIA+ de colaboradores da Natura, grupo conhecido como “Natura em Cores”. O filme tem narração da cantora Liniker, que ilustra o vídeo ao lado de pessoas dos mais diferentes perfis e idades - todas LGBTQIA+ -, entoando um manifesto sobre a pluralidade de vozes que compõem a sigla.

"Sou muito mais que uma pessoa lgbtqi+. Sou também tudo aquilo que você aplaude nos outros. Eu sou enfermeiro, eu sou artista, eu sou ativista, eu sou professor, eu sou historiador, eu sou jornalista, eu sou o casal que quer adotar, eu sou o pai, eu sou a mãe, eu sou o filho, eu sou mais. Eu sou do movimento que nasceu com apenas 3 letras e se abriu para muito mais”, declara a cantora.

Além do manifesto, a campanha conta com uma série de conteúdos para as redes sociais e uma landing page do movimento, com depoimentos das pessoas que participaram do filme, além de formas de apoio e conteúdos de conscientização. 

“Somos um grupo de beleza que mantém ações de conscientização ao longo do ano para impulsionar oportunidades de trabalho, inclusão e visibilidade para o público LGBTQIA+. O mês de junho, entretanto, é um momento importante para reforçarmos nossas crenças e levantarmos juntos a bandeira do amor e da diversidade.”, pontua Carlos Pitchu, vice-presidente de Midia, Conteúdo e Comunicação de Natura &Co.

Assista ao vídeo da ação:

 

 

FICHA TÉCNICA

Título: Mais do que você vê

Agência: Africa

Anunciante: Natura / Avon / The Body Shop 

Produto: Institucional

 

CCO: Sergio Gordilho

Criação: Sophie Schonburg / Phil Daijó / Carolina Velloso / Amanda Sousa / João Pedro Ferreira

Content and Art: Luis Felix 

Conteúdo: Fernanda Grams / Thaís Vargas / Júlia Alcassa

 

Atendimento: Verônica Gordilho Araújo / Livia Marquezi / Vitória Medauar / Bárbara Gamberini

Planejamento: Gisele Sakamoto / Gustavo Dornelles / Bárbara Rolim / Isabela Euzebio

Mídia: Rodrigo Famelli / Luciana Prado / Juliana Mol / Lais Folsta / Matheus Rocha / Maria Fernanda Nuncio / Nathaly Rebechi / Renata Pi

Marketing Science: Elen Pose / Maria Thereza Faria / Maria Vitória Almeida / Jhonathan Rodrigues / Manoela Neves

 

Produção agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Eduardo Machado

Produtora: Moonheist

Diretor de cena: Steve Bruno

Produção Executiva: Henrique Carvalhaes / William Kim

Atendimento: Julia Ruiz

Coordenacao de producao: Henrique Carvalhaes

Diretor de Fotografia: Lucas René

Diretor de Arte de cena: Josephine Cho / Karla Brights

Assistente de Direção: Victoria Alves

Diretor de Produção: Caio Barion

Coordenação de producao: Henrique Carvalhaes

Montador: Dan Abraham

Finalização: BTFLY COLETIVO

Correção de cor: Acauan Pastore

Finalizadora: BTFLY COLETIVO

 

Produtora de Som: LOUD

Diretor Musical: Gustavo Garbato

Produção Musical: Equipe LOUD

Atendimento: Jin Park / Karina Amabile / Priscila Miranda

 

Aprovação/cliente Natura: Andrea Alvares / Maria Paula Fonseca / Fernanda Rol / Carlos Pitchu / Ana Carolina Soutello / Renato Winnig / Julia Ceschin / Letícia Passini / Natália Picolomini / Eduardo Altafim

Aprovação/cliente Avon: Danielle Bibas / Lucas Fajardo / Miguel Marsicano

Aprovação/cliente The Body Shop: Paula Andrade / Karina Meyer / Débora Gentil

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