Sorrifácil fortalece estratégia de comunicação visual na região sul

08 de Dezembro de 2020

Empresa instalou mais de cem outdoors em estradas do RS,SC e PR

Quem pegar as estradas para o litoral neste final de ano, irá se deparar com uma série de outdoors da Sorrifácil. A rede preparou uma ação integrada de exposição da marca e de seu principal produto: os implantes dentários. 

Os painéis estão espalhados pela Região Sul do país, onde a marca possui a maior parte de suas clínicas. "Nosso objetivo foi posicionar a Sorrifácil como a melhor opção em implantes dentários do mercado. Criamos um vínculo direto nas peças, entregando uma mensagem clara para nosso público-alvo e expondo nossos diferenciais de atendimento", conta Rodrigo Gutterres, gerente de Marketing, Vendas e Relacionamento da Sorrifácil.

Ao todo, são mais de cem outdoors, que foram estrategicamente posicionados em cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. "Apesar da pandemia, muitas pessoas vão viajar para as festas de final de ano. E queremos nos conectar com elas neste momento", afirma Gutterres, que recomenda atenção aos protocolos de segurança para evitar o contágio da Covid-19. 
 

Notícias Relacionadas