Sorridents apresenta nova campanha de branding

01 de Julho de 2020

Criação é da agência Átomo

A rede de clínicas odontológicas Sorridents apresentou ao público, em um evento online, sua nova campanha de branding. Sob o mote "Há mais de 25 anos transformando Sorrisos", a intenção da marca é comunicar de forma inovadora a retomada do mercado pós-pandemia, além de criar e estabelecer parcerias e relacionamentos com os pacientes em todos os momentos e locais que ele esteja.

Por isso, a ação produzida pela agência Átomo marca presença nos principais pontos de contato com os clientes, como rádio, televisão, meios digitais, mídia programática e comunicações exteriores, como abrigos de ônibus e relógios de rua. No total, serão cerca de 380 pontos espalhados pela cidade de São Paulo.

"Para atingir os objetivos teremos inserções diárias em programas da Band, como o Brasil Urgente, RedeTV! como o Alerta Nacional e o TV Fama, como também, o SBT, no programa Fofoscalizando. Com relação às rádios, a Sorridents marcará presença na Band FM  e Nativa FM, em território Nacional", explica a diretora de marketing da Sorridents, Camila Tanza.

"Estamos distantes, mas nunca estivemos tão conectados aos nossos propósitos e objetivos como marca, e isso tem sido percebido pelos nossos pacientes. Esse tom de conexão e acolhimento são fatores que deverão ser predominantes para as marcas saírem dessa pandemia ainda mais fortalecidas e reconhecidas", conclui a diretora.

 

Assista ao filme da campanha:

 

 

Ficha Técnica

Agência: Átomo Comunicação
Criação : Anderson Fino e Rodrigo Castro
Head de redação : Mariana Castro
Diretor de Criação: Adriano Passos
Diretor de Conta:  Adriana Vieeira
Gerente de Midia : Pilar Nardin
Rtv/Art Buyer: Edileuza Fernandes
Direção final:  Rodrigo Castro
Produtora de Video: Simon Says Filmes
Diretor: Kahuê Rozzi
Produtora de Som : Lógico Music
Direção Artística: Milton Miné
Produção Musical: Equipe Lógico Music
Atendimento: Paola Belo
Voz: Juliana Veiga
Aprovação: Cleber Soares, Camila Tanza, Juliana Hirsch, Patricia Gutierre.

peça publicitária exposta na lateral de um abrigo de ônibus

Notícias Relacionadas